isa
Será que o fim estava próximo ,me falaram que quando morrermos iríamos para um lugar muito mais melhor do que esse que vivemos,e neste momento eu senti minha morte.
Eu senti medo,será que alguem me ouve,sera que todos se formam.
- viniciusssss.- Escuto Bruna gritando pelos corrredores,até ela abrir a porta bruscamente e vim em minha direção correndo.- estão em toda a parte,estão levando todos e matando,temos que fugir mante lo em um lugar seguro,o carro nos aguarda no final do castelo,vamos nao temos tempo.
Escuto mais gritos,Bruna me puxa.
- isa,onde ela esta,temos que leva la junto comigo Bruna você está me entendendo,nao vou sem ela.
- ei vinicius me escuta, presta atenção,agente tem que ir,primeiro você,a gente vai e volta,e depois pegamos ela,entendeu,- ela gritou secando minhas lágrimas .
Meu amor,você foi com o coração na mão eu sabia que você não queria isso,e cada passou que você corria pela multidão era uma lágrima ,e por cada pessoa que foi levada naquela maldita noite você chorava mais duas lagrimas,e por cada morte que teve mais lagrimas e por você ter me deixado.....você mesmo por dentro se secou e nao restou mais lágrimas pra serem derramadas.
Henry caminhava com seu vinho em sua mão ,enquanto caminhava pelos varios corpos mortos ao chao.
- recolha cada corpo,me serão úteis ,-ordenou ao empregado.
Valarie sorri ao seu lado.
-isso foi mais fácil do que tirar doce de uma criança ,agora venha a parte que me convem,cade a bela garota.
- venha lhe mostrarei o caminho,- valarie sorriu vingativa.
Depois de todo aquele barulho e gritos,não se restou mais nada e eu sabia que estava sozinha,eu sabia que tudo havia terminado,não até esse Momento. A cada passo que eu sentia eles estavam próximos ,e eu senti que eu iria morrer. Ouvi o barulho da porta se abrir e de um corpo ao meu lado,o corpo mais gelado do que eu ja pude sentir na vida.
- es tão bela quanto o seu sangue,-ele beija meu pescoço .
- ela e toda sua,- valarie gargalhou saindo da sala.
Eu nunca quis ser uma deles,eu nunca quis ser uma vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The twilight Meu namorado Vampiro o final
VampirAgora com dragomir Morto,e Isa aparentemente se encontrava Morta para todos,O colegio Foi aberto,Agora como Seria A vida de Vinicius,Sem Isa,O que Aconteceria pela frente?