dois Meses

183 20 4
                                    

-Henry Meu Amor,Vai me ajudar Ou Não,- Já estava com Esse plano À meses,Eu pensei que ela morreria Porque até Agora ela Se mantem respirando,eu a odeio,o que ela tem tanto de especial?

- o que eu ganho Fazendo isso Valerie?- Ele diz se sentando em Sua Cadeira E tomando Vinho vermelho.

- O castelo,Glória E poder,Exatamente isso.- Digo.

- Mais Eu já tenho isso,veja.- Ele gestila pela Sala,-Sou um príncipe,Das trevas, O que eu iria de querer mais.

- uma senhora,creio que sim,Uma bela jovem Pra reinar contigo.- Digo pensando Em Isa,Ele A trairia para ca pra bem Longe,Pro Submundo, esse e o lugar dela, queimando no inferno.

- hummmm,- Ele Balança seu vinho, interessado No assunto,- Que bela jovem, Me fale mais.

- Ela Está doente,Não sabemos o que ela tem,Ela é Humana e meia vampira,sua mãe era vampira,Ela também é, só que não tem a noção disso,o Castelo esta sem proteção,o Vinícius está Cuidando sozinho,se atacarmos agora,vamos pega los desprevenidos,e ai que você entra,- explico Meu plano,ele parece acreditar.

Não vou contar o que fiz,porque se Não Vou ser morta,Henry e mais esperto que eu,mas ele parece interessado.

-Arrume suas coisas,Quero ela Em uma semana,Atacaremos depois de Amanhã,- Ele diz se levantando e saindo Da sala.

E Agora que eu Me vingo.

•••

- e só Disso que precisamos? - pergunto Anotando na agenda.

- Vinícius você não está muito Cansado? Está Se envolvendo demais,Trabalhando demais,Estou até ver sua barba A crescer.- Bruna comenta Segurando sua mão.-Olha eu sei que ela se foi,eu também sinto falta dela.

- eu não sei o que fazer,ela levou tudo embora com ela,Eu Não sei....- Vinícius comenta.- Eu não consigo Mais....eu to tentando.

- Sabemos disso,Mas Não e assim que vai esquece lá,se afundando mais e mais entre os livros,- Bruna Diz se retirando da Sala.

Vinícius Se levantou Foi até À Janela,E olhou Para O Céu,o jardim À frente,e Pensou Em Tudo Que passou Até Aqui,nada que aconteceu foi em Vão,nada que aconteceu foi em Vão,e tudo que irá De acontecer Não será em Vão.

Manhã Seguinte.

The twilight Meu namorado Vampiro o finalOnde histórias criam vida. Descubra agora