I wish I could be up there with you.

1K 74 14
                                    

Clarke

Dia 182 - Hoje, fazem exatamente 182 dias que Bellamy partiu. Cada dia que passa, minha saudade aumenta. Estou tentando contato com ele desde o primeiro dia, mas não estou recebendo resposta - mas não desisti dele. O medo de algo ter acontecido com ele já tomou conta de mim. Eu sinto falta da sua voz, do seu toque suave sobre minha pele, de sua presença. Não vejo a hora de poder vê-lo novamente. Eu não consigo para de pensar nele, todos os lugares que eu olho fazem me lembrar dele. Estou com a roupa anti-radiação que estava usando da última vez que nos abraçamos. O que me faz chorar, pois toda vez que paro para pensar que posso nunca mais sentir a pressão de seu corpo contra o meu, meu coração se quebra ainda mais.
Dia 654 - Acordei hoje com uma pontada de tristeza no meu coração - mais forte que o normal - pois sonhei com Bellamy. O sonho foi mais real do que deveria ser. Eu levantei rapidamente e andei em direção à porta. Alguns dias atrás eu decidi que já poderia visitar o lado de fora, a terra firme. Todas as vezes que passei por aquela porta, eu me arrepiei. Pois ela me trazia lembranças do homem que mais me fazia falta - como todos os outros objetos daquele laboratório. Quando pisei no lado de fora, olhei para o céu, e desejei que Bellamy estivesse pensando em mim, do mesmo que jeito que eu estava pensando nele. E como todos os outros dias, peguei meu rádio, e posicionei a antena direcionada para o céu. Sentei me em um pedaço de metal, e comecei a falar com Bellamy.
- Bellamy, hoje fazem 654 desde que Praimfaya aconteceu. Hoje eu acordei pensando em você, pensando no quanto eu sinto falta da sua presença comigo, espero que você esteja sentindo minha falta do mesmo jeito que eu sinto a sua. Se você pode me escutar, quero que você saiba que eu não vejo a hora de poder te abraçar novamente, você acredita que já faz 654 dias que não nos abraçamos? Isso é loucura, pensei que nunca iríamos nos separar, [suspiro] mas o que você fez foi necessário, não quero nunca que você se culpe por isso. Você fez o que eu te disse, seguiu sua cabeça, ao invés do seu coração. Queria que não tivesse sido desse jeito, mas não tivemos escolha. Aquela maldita antena da torre do satélite nos atrapalhou, [risadas]. Enfim, hoje eu estava pensando o quão legal deve estar sendo morar no espaço novamente, gostaria de estar junto com você para saber, aqui na Terra tudo está praticamente destruído. A paisagem está horrível, a única coisa que me dá forças para viver, é a possibilidade de um dia eu ainda poder sentir seus lábios pressionando os meus. Eu sinto sua falta. Volta logo para mim...
Eu recolho a antena e meu rádio e volto para o laboratório para colocar uma roupa adequada e saio para uma volta na floresta. Para tentar esquecer da saudade por um instante.

2.199 days since you left me behindOnde histórias criam vida. Descubra agora