A noite estava perfeita e tudo ocorria bem, pelo menos para April e suas amigas que estavam na festa. As três, Louise, April e Jodie dançavam ao meio de outras pessoas. A felicidade era vista no rosto das jovens, como se tudo o que passaram não tivesse acontecido. Um certo tempo se passou, e elas precisaram de um tempo para descansar. Louise e April sentaram-se no sofá, e Jodie foi pegar mais uma bebida, tanto para ela quanto para suas amigas.
- Eu estou cansada demais. A última música foi muito contagiante, eu não consegui parar de pular. - April disse assim que encostou no sofá. Louise se sentou logo em seguida.
- Eu também estou. - Ela toca em sua testa, percebendo o suor que tinha por ter se movimentado muito. - Merda! Não posso estar suada. Preciso ficar bonita para Ryan poder me pegar.
- Normalmente, quem faz esse tipo de trabalho é a Leila. - April responde rindo um pouco
- Mas nesse caso é sério. Eu gosto do Ryan, não estou querendo ficar com ele apenas por interesse ou algo do tipo. - Louise tenta secar sua testa, e logo o suor vai sumindo.
- Eu sei, eu sei. Mas fica tranquila. Eu tenho certeza de que ele vai te achar muito gostosa, e aí, é só dar a chave e pronto, você conseguiu. - April tenta encorajar a amiga, em um certo ton de brincadeira.
- Certo! Bom... - Louise olha para o menino sobre o qual as duas estavam falando. - ... Chegou a hora. - April olha para a porta de entrada da casa, e percebe que Liam chegou. Ela não esperava ele naquele lugar, principalmente porque ele não respondeu nenhuma das suas mensagens.
- Boa sorte! Eu também preciso falar com um cara. Até daqui a pouco quando você estiver com o seu namorado. - April olha para a amiga e se levanta do sofá, andando em direção a Liam, que cumprimentava algumas pessoas.
+++
Jodie, enquanto suas amigas estavam sentadas no sofá conversando, foi pegar mais bebidas para as três. Ela chegou na cozinha, se dirigiu para a geladeira e pegou algumas garrafas. Foi um pouco difícil para fechar a porta depois, mas finalmente ela colocou as bebidas em cima da mesa. A festa estava cheia. Tanto dentro como fora da casa de Mason tinha pessoas. Jovens bêbados e alegres. Quando Jodie estava com o abridor de garrafas em suas mãos e abriu a primeira garrafa, a tapinha caiu. A menina se abaixou para pegar, se levantando em seguida. A mesa dava de frente com uma janela, que era para o jardim da casa. Quando Jodie se levantou e olhou para frente, para a janela, ela deu um grito de susto. A máscara do assassino, do cara de fantasma, estava na janela.
Após o grito, um rapaz tirou a máscara. Era apenas mais um outro jovem fazendo criancices, assustando as pessoas na festa.
- Seu demônio, filho de uma puta! - Ela disse para o garoto, assim que o mesmo tirou a máscara e ela pode ver quem era. O susto foi grande, mas a menina estava aliviada agora.
Quando terminou de abrir todas a bebidas, Jodie saiu da cozinha, indo de volta para onde estavam Louise e April. Ela não precisou se aproximar muito de onde elas estavam para ver que ambas já conversavam com outras pessoas. Sendo assim, ela resmungou algo, colocou duas das três bebidas em cima de um móvel, e seguiu com sua garrafa para fora, para o quintal de trás da casa de Mason.
Saindo de dentro da residência, ela se encontrava no jardim de trás, onde tinham algumas pessoas se beijando e conversando. A menina estava cansada, e até mesmo um pouco bêbada. Dançar foi muito divertido para ela, mas aquilo a destruiu. Ela se sentou na varanda, e fechou os olhos por um momento, dando início a um cochilo.
+++
- Olá! Como você está? - April pergunta a Liam, assim que se aproxima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panic
HorrorApós duas mortes na cidade, os cidadãos terão que sobreviver a um massacre de um assassino mascarado que aterroriza a todos. Agora tudo, gira em volta de apenas uma garota.