Quem Procura Acha

689 23 0
                                    

Aos 22 anos me mudei da casa dos meus pais e fui morar sozinha em um apartamento. Fiquei livre desses pesadelos por bastante tempo. Mas eles sempre voltam. Como se para me dizer "Você não se livrou de nós." Estava dormindo na sala. Sempre gostei de levar o colchão para a sala e ver um filminho lá. Muito bom e divertido! 

Em um dia desses, de filminho na sala, dormi por lá mesmo. Acordei de madrugada com barulhos. A tv estava ligada e fui desligar. A direção da tv era nos pés do colchão. Sentei na beiradinha para desligar. Ouvi um barulho e olhei para o corredor escuro, que ficava a direita. Achei que eram os meus gatos. Voltei o rosto para a televisão que ainda estava ligada. O cômodo estava a meia luz. Após o barulho, senti o colchão afundar como se fosse alguém pisando e indo para o outro lado, a esquerda, em direção a minha cozinha. Eu tinha certeza que eram os gatos! E foi uma ação rápida.

Eu deixava os meus três bebês no quarto porque eram muito bagunceiros. Eles tinham um quarto só para eles e ali podiam fazer o que quisessem! Quando olhei melhor, vi a porta fechada. Olhei para o outro lado, imediatamente, onde foram as pegadas e nada. Estava sozinha! No escuro, com a sala pouco iluminada pela luz da tv. Foi assustador! Nunca  algo "físico", que fosse inexplicável, tinha acontecido comigo. Só ouvia histórias. Não procurei saber o que era. Sou daquelas que NÃO vai em direção ao barulho quando ouve um!!! E aconselho a vocês também não investigarem, porque quem procura...ACHA!

Relatos da Hora MortaOnde histórias criam vida. Descubra agora