Meu pai teve leucemia e escondeu de mim durante um bom tempo, ele achou que estava me protegendo e me deixando ser feliz por finalmente ter feito amigos e estar empenhada em algo desde que mamãe foi embora. E eu realmente estava. Depois do último show da "old" Magcon, Aaron me convidou para sairmos e comemorarmos o sucesso que tinha sido o último show da tour. Mas, Aaron e eu não demoramos e voltamos para casa, meus tios não estavam e eu fiquei mostrando as fotos dos lugares que eu já tinha visitado. Então, tivemos um momento. Nós nos inclinamos e eu podia, eu podia jurar que íamos nos beijar e estávamos quase, até que ouvi minha tia tentando acalmar meu tio enquanto ele gritava no telefone. Eu me aproximei deles sem fazer barulho, provavelmente não sabiam que eu estava ali, e escutei meu tio dizer que papai estava mal e que precisava de um doador de medula, mas que não queria que me contassem nada.
Eu só chorei, copiosamente. Aaron disse que sentia muito, mas eu não queria ouvir. A necessidade tomou o lugar da dor e, quando dei por mim, já estava na frente dos meus tios. Não com raiva deles ou do meu pai, estava com ódio por ter sido excluída de tudo isso. Era o meu pai.
- Eu posso doar medula para o meu pai.
- Querida, há quanto tempo está aí? - perguntou minha tia. Depois olhou para as escadas e viu Aaron descer.
Eu olhei para ele e encontrei a força que precisava para continuar a conversa.
- Isso não tem importância! Nós temos que... eu preciso salvar o meu pai. Posso doar medula.
Meu tio passou a mão na cabeça aparentando estar prestes a explodir.
- Você não pode doar... - iniciou meu tio.
- Querido, assim não! - interviu minha tia.
- Não pode doar porque Fillipo não é seu pai.
Naquele momento senti que não havia mais chão, a gravidade havia sumido junto com tudo que sempre acreditei. Meus olhos se encheram de água em uma velocidade extraordinária. Antes que elas pudessem cair, eu saí correndo de casa. Aaron estava ao meu encalço, gritando o meu nome, mas eu não queria parar, não queria falar com ele. Só queria ver o meu pai.
🌻🌻🌻
- Senti sua falta, Aaron - disse, ainda agarrada nele.
Ele me afastou, olhou em meus olhos e se sentou na cama. Aparentemente chateado.
- Será que realmente sentiu, Giullia? - ele perguntou, olhando nos meus olhos. Não consegui sustentar o olhar de repressão dele e desviei. - Você passou um bom tempo fora, não acha? Não atendeu minhas ligações, não respondeu minhas mensagens. Não me procurou nenhuma vez sequer. E eu fiquei aqui, sentindo sua falta. Eu precisei de você quando Jeff... nós prometemos ajudar um ao outro, mas você não quis minha ajuda e eu quis a sua, mas você não estava lá. Sempre que eu estava na cidade, vinha aqui perguntar para os seus tios sobre você, sobre seu pai, sobre tudo.
- Eu sinto mui...
- Não diga que sente.
Me sentei ao lado dele, pensando no que dizer, no que fazer, em como me desculpar e começar a contar tudo o que houve.
Não tinha explicação plausível para ele. Eu associava o Aaron a toda mentira que foi a minha vida. E se eu dissesse isso, iria magoá-lo. Eu me afastei por achar que era o certo a fazer, tanto para ele quanto para mim. Mas, eu percebi que isso era idiotice demais. Meu pai me disse uma vez que para tudo na vida precisaremos de alguém, alguém que será tudo para nós e o Aaron, ele era essa pessoa para mim.
- Aconteceu tanta coisa. Só não quero falar disso agora, quero aproveitar o nós, de novo.
Ele sorriu e pegou minha mão.
- Eu perdi tanta coisa, não quero perder você também.
Ele estava sendo sincero comigo, consegui sentir isso. Mas, também estava magoado e esquecer tudo não era uma opção para ele, pelo menos não naquele momento.
Nós fomos para a sala.
As crianças ainda estavam dormindo e resolvi fazer um lanche para eles comerem assim que acordassem. Aaron me contou sobre o que ele andou fazendo nesse tempo, sobre como o Cameron estava, sobre os chiliques do Taylor e sobre o Carter, que vez ou outra aparecia.
- E a Lox? Faz um bom tempo que não a vejo. Sinto falta de conversar com ela e ouvi-lá dizer que você tinha uma paixão secreta por mim, mas eu nunca daria uma chance para você porque eu queria o Taylor.
- Você queria o Taylor? - ele perguntou de supetão.
- Não! - respondi no impulso. - Você tem uma paixão secreta por mim?
- Provavelmente sim. - ele começou a rir. Por Deus, como eu senti falta daquela risada.
Eu joguei um guardanapo nele e ele jogou de volta em mim.
Nunca cheguei a ser amiga dos meninos da Magcon. Conheci alguns, nos cumprimentávamos algumas vezes para manter a cordialidade. Mas, Lox virou minha amiga, conversávamos muito sobre várias coisas. Acho que ela sentia falta de ter uma garota para conversar, ela sempre vivia rodeada pelos meninos.
- Agora, e essa proposta que você quer me fazer? Eu vim do Brasil só para ouvi-lá. Espero que seja algo realmente bom e que valha o dinheiro da minha passagem.
Ele sorriu.
- Bom, nós temos um jantar às oito. Não se atrase. Eu passo aqui para irmos nos encontrar com os caras.
- Aaron, eu não posso ir. Meus tios foram para um jantar da empresa e eu disse que cuidaria das crianças - respondi.
- Ah... bom, eu vou ligar e desmarcar. Vou tentar encaixar amanhã. Mas, não podemos passar de amanhã.
"Tudo bem", eu disse.
"Preciso ir. Tenho que ver algumas coisas antes de iniciarmos os shows de divulgação da tour Magcon", ele disse animado, estava feliz com o retorno deles.
Me deu um beijo no rosto e eu o vi sair, acompanhei-o com os olhos até perdê-lo de vista.
Não consegui tirar essa tal proposta da cabeça. Estava quase louca de tanta curiosidade.
Resolvi falar com os babys no Twitter, eles não tinham nenhuma notícia minha desde que saí do Brasil. Li tweets dizendo "será que aconteceu alguma coisa com a Giu?" ou "alguém liga para a companhia aérea".
@giulliasartorelli: "Oi meus babys, está tudo bem comigo. Cheguei bem e já encontrei pessoas maravilhosas. Assim que der, eu passo aqui novamente. Amo vocês."
Eu tinha que fazer um vídeo promovendo uma nova marca de maquiagem, usando os presentes que a empresa mandou e ainda gravar mais um cover. Todos queriam que eu cantasse com o Aaron e vinham pedindo muito isso, inclusive já pediram a música junto "Secret Love Song", do Little Mix.
Tantas coisas para fazer, tantas coisas para pensar. Mas, agora, eu só queria deitar no lado dos meninos e descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos Anjos | EM REVISÃO |
Fiksi Penggemar"amigos não me amam como você ama." • Plágio é crime!