Acordo derrepente e...
7:45?!
PORQUE MEU DESPERTADOR NAO TOCOU!?
Me levanto as pressas com a mão na cabeça desesperado.
Aish! Eu nunca me atrasei assim!
Certamente vou ficar e polir o mastro!
Tomo um banho rápido,(em cada quarto havia um pequeno banheiro) me arrumo e saio literalmente correndo em direção ao saudatório.
Mas quando chego lá, o hino já estava acabando.
Me pergunto porque temos que saudar a bandeira todo dia, uma vez por semana nao serve?
Suspirei assim que ouvi o hino acabar. Eu estava ofegante e eu nem havia entrado no saudatório...
Fiquei do lado de fora encostado no muro e esperei todos saírem. Eu já ia saindo também quando alguém segura minha farda por traz.
Me viro e é o monitor. Ele me olha com reprovação.
-Não vi o senhor em sua fila hoje, onde estava? - perguntou ele ríspido como sempre.
-Meu despertador, não tocou.- eu disse.
-Ham, pois bem, ficará para polir o mastro. - ele disse firme.
O QUE?! Eu iria perder a primeira aula!
-Mas senhor...
-Nada de mais. São as regras. Nenhum minuto de atraso! E você se atrasou.
Ele disse e me colocou para dentro do saudatório já vazio.
-E só saía quando o mastro estiver brilhando. - disse ele me entregando um pano e uma garrafinha prateada com uma solução para polimento. Me pergunto de onde ele tirou isso.
Bufei e ele fechou a grande porta atrás de mim.
Me virei e observei cada canto do local.
O sol ja estava meio quente então eu teria que ir rapido pra não assar.
O saudatorio era todo coberto com uma curta grama, o palco ficava do outro lado do saudatório e também tinha as árvores que davam pouca sombra as extremidades do local.
Andei por todo o espaço até chegar no palco. Subi no mesmo com um impulso e fui em direção a bandeira.
A tirei de seu apoio e me sentei na beirada do palco colocando a mesma sobre meu colo. Tirei a bandeira do mastro e a coloquei em um canto. Peguei o pano e a garrafinha e derramarei um pouco do líquido no pano.
Comecei a polir o mastro, e eu até que estava gostando de ver ele ganhando um certo brilho e no lugar do marrom fosco, ganhar uma cor dourada.
Quebra de tempo
Já estava a um bom tempo ali. Meu braço já estava cansado mas não faltava muito trabalho.
Decidi descansar um pouco.
Desco do palco num pulo e me sento na sombra que o palco faz sobre o chão. Uma brisa leve bateu em mim e eu relaxei. Fecho os olhos e acabo pegando no sono.
Acordo assustado com o barulho de galhos se quebrando.
Me levanto e espio ainda atrás do palco.
E pela minha surpresa é aquele garoto.
O vejo descer da árvore, ele é cauteloso e observa o lugar.
Ele não percebeu minha presença ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARMY BOY
FanfictionO pequeno Jungkook achava que nada e ninguém poderia mudar a sua vida, ou a forma como via o mundo. Mas ele estava totalmente enganado. PLAGIO É CRIME ⚠ Começo: 27/05/2017