Capítulo 4

24 3 0
                                    

Narradora.

Após Taehyung sumir para o outro lado do muro, Jungkook se dirigiu para dentro do prédio. Talvez conseguisse pegar a segunda aula inteira. Sorria a todo momento. Talvez Taehyung possa vir a ser seu amigo de agora pra frente, sendo que a única pessoa com que ele conversava uma vez ou outra era Yoongi.

Assim que chegou no prédio da escola, foi na direção de seu armário retirando sua pequena chave do bolso.
Abriu seu armário e tirou de lá os livros que usaria para a aula de biologia que começaria em menos de dez minutos.

Adentrou sua sala e estranhamente ela estava vazia. Se sentiu meio desconfortável por não haver ninguem ali. Mas não ligou muito e apenas se sentou em seu lugar perto da janela.

Ele olhou lá pra fora e não pode deixar de sorrir, se perguntava quando seria a próxima vez que ele veria Taehyung e se isso iria demorar ou de qual brincadeira eles iriam brincar da próxima vez.

Batia o lápis na madeira de sua carteira distraído quando o sinal tocou. Na mesma hora os alunos entraram junto com o professor.

A aula se seguiu chata, olhava vez ou outra la para fora e dava um sorrisinho bobo.

"Pare Jungkook. Porque está pensando tanto numa pessoa que conheceu literalmente ontem! Você nem sabe se ele é confiável para ser seu amigo! " pensou consigo mesmo sacudindo a cabeça.

Saiu de seus pensamentos quando um pequeno papel pousou sobre sua carteira. Ele estranhou e olhou pela sala para tentar ver quem havia jogado aquele papel ali. O único que olhava pra ele era Yoongi que fez um gesto com a cabeça para que o garoto abrisse logo o papel.

Jeon bufou, certamente seria ele querendo a resposta do exercício...

Abriu o pequeno papel e começou a ler.

Jeon quero conversar com você. Está agindo estranho desde ontem,o que acontecendo?

Ps: Suga.

O coração de Jungkook quase saiu pela boca. Será que ele estava agindo tão bobamente assim para que Yoongi percebesse?

Claro que, se Yoongi quisesse saber de algo Jungkook não iria contar a verdade. O Monitor já está atrás de Taehyung e se Yoongi souber,  certamente irá entregar ele e a Taehyung e isso não seria nada bom.

Yoongi cumpria rigidamente as regras do Colégio. Nunca fez nada de errado e guardava as leis muito bem consigo.

Jungkook amassou o papel e colocou em seu bolso, evitando olhar para Yoongi que certamente tinha olhar misterioso para menino.

As aulas se passaram e o sinal tocou anunciando o término das aulas aquele dia.

Jeon rapidamente guardou suas coisas e evitou o olhar de Yoongi que ainda copiava o dever.

Saiu andando rapido pelo corredor mas parou assim que começou a ouvir vozes dentro da sala do diretor.

Ele parecia estar conversando com alguem. Não é certo ouvir a conversa doa outros mas aquilo despertou a curiosidade em Jungkook.

Encostou sua cabeça na porta para ouvir melhor e notou que o senhor Jeng estava lá dentro.

-Temos que tomar medidas contra esse menino. Ele irá acabar causando problemas se continuar invadindo meu Colégio. - pôde ouvir a voz do diretor soar grave através da porta.

O coração de Jeon gelou ao perceber que estavam falando de Taehyung. 

-Ele também anda roubando algumas maçãs.  Se eu o pegar roubando ele irá sofrer as consequências.- o monitor parecia bravo e estava causando calafrios no menor que ouvia a conversa.

O coração de Jeon estava acelerado e ele tentava ouvir mais da conversa quase se fundindo com a porta. Mas a mesma se abre e ele cai para dentro da sala indo direto ao chão bem aos pés dos dois homens que o olharam sem entender.

-Jeon Jungkook o que faz aqui? - perguntou o diretor com o cenho franzido.

-Estava escutando nossa conversa? - disse o Monitor com uma voz que causou calafrios em Jungkook.

-N-Não e-eu só vim avisar ao senhor que eu deixei o mastro polido no saudatorio como o senhor mandou. - Jungkook não gostava de mentir , só mentia quando realmente precisava.

O Monitor o olhou de soslaio se virando novamente para o diretor.

-Conversaremos sobre esse assunto depois senhor.  Com sua licença.  - o monitor lhe deu um aperto de mão com um mínimo sorriso saindo da sala.

Narradora off

Jungkook on

Ia saindo também quando o senhor Jeng me segura pela minha mochila quase me erguendo do chao me virando pra ele.

Levei um susto na hora.

-Não ache que pode me enganar com essa carinha. Se espiar pela porta novamente você levará uma advertência. - ele soltou minha mochila e eu quase cai de novo. - agora vá para o seu dormitório e nada de gracinhas.

Dei alguns passos e o olhei. Ele apontou para frente e eu segui meu caminho cabisbaixo.

Franzi o cenho. Porque ele tem que ser tão chato assim?

Agora estou preocupado. Tenho que avisar ao Taehyung o mais rápido possível sobre isso.

Segui caminho até meu quarto e quando virei no corredor dei de cara com Yoongi. Ele não se afastou nem nada pelo fato de eu quase ter trombado com ele.

-Yoongi o que...

-Precisamos conversar. - disse ele me puxando para dentro do meu quarto.

Entrei com o um empurrão e deixei minha mochila cair em cima da cama.

-Ei...- disse encomodado pela atitude  dele.

-Okay Jungkook,  pode começar a falar. Porque está agindo tão estranho esses últimos dias? Não estou te reconhecendo.

-Eu não sei.

Ele riu.

-Ah pare de mentir. Ninguém fica tão estranho de uma hora pra outra. Você vive distraído. Está sempre com um sorriso idiota no rosto.  Deve ter um motivo.

Coloquei a mão na testa fingindo dor.

- Hyung, por favor eu não estou me sentindo muito bem. Pode por favor sair? Depois conversamos sobre isso mas hoje nao okay? - disse a ele.

Ele suspirou pesadente.

- Tá. Mas não se esqueça, de uma maneira ou de outra eu vou acabar descobrindo. -disse ele se virando e saindo pela porta a batendo.

Suspirei me jogando na cama.

Nao faz nem 5 dias que eu conheci Taehyung e já estou encrencado!

Talvez seja melhor eu não encontrar com Taehyung, mesmo que seja só por alguns dias. É...é isso que eu vou fazer.

ARMY BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora