Capítulo 7

6 1 0
                                    


-Anda Jungkook,  eu não tenho a noite toda! - Disse Yoongi um pouco alterado e de forma ríspida.

-Mas que droga! - explodi. - Porque você quer saber!? Não é da sua conta! Pare de me perseguir! - Eu me virei de costas pra ele. Eu estava irritado e com lágrimas nos olhos. Ele não sabia o quanto era difícil falar sobre Taehyung, pois se eu contasse iria tudo acabar pra nós.

-Jungkook, eu fui na arena pra te tirar de lá, mas quando eu cheguei você não estava... por favor me conta... Eu só quero o seu bem....

-NINGUÉM AQUI QUER O MEU BEM!...- me virei pra ele em um impulso e com as lagrimas caindo -..... todos aqui dentro implicam comigo....-fechei os olhos suspirando. - só vai embora....por favor...- falei devagar tentando manter a calma.

-Tudo bem....eu não vou te forçar a falar, mas isso vai te prejudicar, eu estou avisando. -Disse ele passando por mim. - Até amanhã. - Ele foi até a porta e saiu.

Bati a porta e me joguei na cama olhando pro teto. Algumas lágrimas desciam e eu as limpei rapidamente.

Eu teria que fazer o que eu não queria. Eu não iria me encontrar mais com Taehyung. Pensar nisso fez meu coração doer. Mas seria melhor pra todo mundo...

Em meio a esses pensamentos acabei adormecendo, ouvindo sons fracos de trovões se aproximando.

Acordei no dia seguinte me preparei para mais um dia de aula. Eu estava chateado e nada me faria sorrir hoje.

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria encontrar o senhor Jeng por aí e eu estremessia só de pensar.

Peguei minha mochila e sai silenciosamente. Eu iria passar no refeitório para pegar algo para comer minutos antes de ir pra aula.

Assim que cheguei no refeitório peguei uma maçã e me sentei em uma das várias mesas de piquenique do patio. No ambiente haviam umas poucas pessoas comendo além de mim.

Olhei pra maçã em minha mão mas eu não queria comer, no lugar da fome senti um aperto no coracao e um embrulho no estômago. Deitei minha cabeça na mesa e fiquei olhando a maçã mergulhado em pensamentos. Fechei os olhos, eu estava exausto pois não havia dormido direito a noite passada.

Estava um pouco tranquilo ali até que eu sinto alguém jogar uma mochila ao meu lado na mesa.

-Yoongi por favor vá embora...- eu resmunguei ainda de olhos fechados.

-Mas eu não sou o Yoongi. - Disse uma voz diferente e eu abri os olhos estranhando.

Quem estava ao meu lado era simplesmente o garoto mais inteligente do colegio. Kim Namjoom.

-Tudo bem com você?  - perguntou ele de forma simpática.

Não dei muita bola mas não queria ser mal educado.

-Eu to bem...- disse mesmo sabendo que ele não iria acreditar.

-Hm. - ele deu de ombros.

-O que faz aqui? não deveria estar junto de seus amigos? - perguntei ainda com a cabeça deitada na mesa. Ele era mais velho que eu. O que o levou a vir conversar justo comigo?

Ele derrepente ficou sem jeito de falar comigo. Parecia que queria pedir algo ou falar alguma coisa.

-Fala logo!

-É que eu queria pedir um favor seu.

-Meu? Pra que? - Eu estava estranhando demais aquilo tudo.

- Você é rápido e esperto nao é? Nao negue, eu ja vi voce correndo no treinamento. - assenti. - então, você acha que consegue entrar na sala do diretor e carimbar esse papel pra mim? - ele tirou de sua mochila uma permissao para faltar a aula que era usada quando um aluno estava doente e não podia comparecer as aulas.

ARMY BOYOnde histórias criam vida. Descubra agora