Oi, você está lendo isso? É óbvio né, mas por que está lendo isso? O que você tem que fazer? Uma capa Ou foi sua vontade de ler essa história? Bom, eu não sei exatamente, mas algo de problema aqui.
Pra saber minha história tem que voltar há um tempo para que eu pareça que ele foi sem ele.
Há um tempo atrás !
Nesse tempo atrás eu era muito feliz, eu sempre brincava .... sozinha, eu tinha uma amiga, sim sim, uma, e uma pessoa quase não se falava muito. Minha mãe costumava dizer que não há tempo ela não queria cuidar de mim naquela época, mas uma prima dela queria muito minha guarda, queria muito cuidar de mim, minha mãe não quis, ela deixou de curtir suas baladas e festas para se dedicar a mim. Um tempo depois que eu completei 3 anos, essa prima da minha mãe morreu, minha mãe decidiu ir ao enterro, e desde então, eu comecei uma vida diferente, eu era muito apegada aquela moça que fazia tudo para me agradar ou para me ver sorrir. E agora ela estava morta, eu tive uma conexão muito forte com ela, até que eu vi na área da minha vida, eu estava brincando com minhas bonecas e ela apareceu ali, Devo admitir eu fiquei surpresa e alegre, mas espera um momento que ela não tinha morrido! Pois é, ela tinha.
- Vem para cá, vem, vem.
Era o que eu conseguia dizer, eu queria abraçar-lá, ter ela comigo de novo, mas ela negava com uma cabeça, minha vomitou e viu falando com o nada, mas não era o nada, era ela ali se aproximando de mim.
- O que você está fazendo
Minha vó perguntou meio confusa. Eu apenas respondi:
- A titia que morreu vovó, ela não quer vir aqui.
Minha vó me olhou aterrorizada, como assim uma "titia que morreu"? Ela só me pegou não colo e me levou para dentro. Acho que foi que eu aprendi que os humanos não podem interagir com os já falecidos, mas porque? Por que ela apareceu para mim? São pessoas que ainda não têm como respostas.
Depois daquele dia voltei para casa. Sim, eu tinha viajado para o enterro da moça; alguns dias depois do ocorrido, no meu quarto brincando sozinha ela aprece de novo, e eu peço para brincar comigo. Chamei minha mãe para vê-la, porém ela não estava mais lá. Depois que minha mãe saiu do quarto, ela reapareceu, pensei em chamar minha mãe de novo mas não, dessa vez eu não chamei, não queria que ela sumisse de novo, então deixei ela brincar comigo. Brincamos muitas coisas e de tudo o que podia imaginar naquele momento. Ao anoitecer minha mãe me pôs na cama, e depois da mesma sair, lá veio ela, não há meio da escuridão de me dar boa noite e prometendo que viria no outro dia para brincarmos mais. E o melhor para no meus sonhos, e no meus sonhos nós nunca nos separávamos. E eu sabia que podia dormir tranquila, sonhar tranquila, pois, sabia que ela estava lá e mesmo não sentindo minha presença ela sempre estaria lá. E dormindo, naquele momento, a minha primeira lágrima de sentimento por alguém que já não estava entre nós, desceu sobre meu rosto. E é uma lágrima da qual sempre irei guardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA LÁGRIMA DESCEU
OverigOie, gente eu decidi escrever um livro, espero que gostem. Eu gosto de interagir com vocês, então no final de cada capítulo eu gostaria da opinião de vocês, desde de já agradeço a você que está lendo! (desculpe a qualquer erro ortográfico).