Capítulo 5 - Presente

8.2K 678 89
                                    

Espero que gostem.
Votem e comentem muito.

SEM REVISÃO

Desperto e vejo Cristian  olhando para Ana enquanto suas mãos  circulam meu corpo me abraçando.

-Ela é  linda. - murmura baixo para mim,  me apertando contra seu corpo e sinto seu membro duro cutucar  minha bunda.

-Sim, perfeita.- murmuro e ele toca o seu rosto acariciando, me viro para ele que toca meu rosto e sorri.

- Puxou a sua beleza, dois anjos em minha vida.

-Cristian eu queria lhe pedi desculpas, foi muito imaturo da minha parte esconder a existência de Ana.- desvio o meu olhar para baixo e ele deixa um selinho em meus lábios.

- Eu te entendo perfeitamente Anjo, eu te ameacei e te expulsei, depois você veio aqui e ainda viu...- suas palavras ficam no ar é quando as lembranças daquele maldito dia vem em minha cabeça Cristian transando com Clara  .- Perdão.- ele murmura e seus olhos refletem culpa longos minutos de silencio e eu decido ir tomar um banho.

- Vou tomar banho. - passo por ele e vou para o banheiro, quando estou me ensaboando de olhos fechados e cantando sinto mãos  rodearem minha cintura e dou um pulo, por pouco não caio já que Cristian me segura firme gargalhando da minha cara porém  permaneço seria.

Ele me leva até embaixo do chuveiro ainda com seus bracos em minha cintura e a água  cai sobre nosso corpo levando o sabão embora.

-Não quero que fuja de mim sempre que tocarmos em um assunto delicado. - suas mãos  estão me segurando firme e sinto seu membro duro em minha barriga.

- Não fugi, apenas ficamos os dois calados pensei que o assunto tinha terminado.- questiono levantando a sombracelha e ele sorri.

-Não acabou preciso te falar sobre aquele dia.- seus braços  fortes me levantam e automaticamente enrolo minhas pernas em sua cintura sentindo seu membro em minha buceta, nosso olhar não se desviam um do outro. - Com clara foi apenas uma foda para te esquecer e eu não me orgulho disso anjo, mas com você todas as vezes que transamos,  seja ela bruta ou não eu estou fazendo amor com você, porque eu te amo.- suas palavras vem junto com seus dedos entrando em minha boceta lentamente e eu já estava completamente molhada para ele.

Seus dedos me torturam entrando e saindo lentamente de mim, enquanto sua boca explora a minha em um beijo selvagem puxo seu cabelo molhado e ele grunhir contra meus lábios.

Seus dedos me torturam entrando e saindo lentamente de mim, enquanto sua boca explora a minha em um beijo selvagem puxo seu cabelo molhado e ele grunhir contra meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para de enrolar Cris .- Peço quando Afasto nossas bocas e ele sorri.

-Tão sem paciência bebê.- ele fala para mim sorrindo e gemo de frustração quando seus dedos saem de dentro de mim, ele passa seu pau na minha entrada me provocando sorrindo, cretino!

Quando  vou protestar sinto seu membro me invadir e suas estocadas são duras e funda, jogo a cabeça para trás gemendo e Cristian começa a beijar meu pescoço ele deixa mordidas e chupões e sua mão livre vai para meu clitóris  enquanto a outra me segura firme.

Sempre Foi Você (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora