Boa tarde ☺
Capítulo SEM RevisãoMari
Acordo animada e ao mesmo tempo receosa, coloco um vestido preto e um salto,e vou para o trabalho, como hoje era sábado não teria aula, mas mesmo assim trabalhava apenas pela manhã.
Chego na empresa e subo para meu andar e quando entro na sala, para minha surpresa Cris já esta na sala, olho para a hora em meu celular e vejo que se passa do meu horário, merda, o ônibus tinha demorado mas do que imaginei.
Seus olhos percorrem todo meu corpo conforme vou andando em direção a sua mesa, quando paro em frente a ela seus olhos finalmemte para nos meus e ele sorri.
- Me desculpe senhor, o ônibus demorou uma eternidade.- Digo e ele não diz nada apenas afasta sua cadeira da mesa e afrouxa a gravata.
- Vem aqui Marina.- Sua voz rouca faz minhas pernas bambearem mas caminho até ele e paro em sua frente. - Temos que conversar. -ele diz
- Sobre o que aconteceu ontem, temos que esquecer senhor.- Digo rápido e ele sorri se levantando e ficando em minha frente, tenho que olhar para cima para ver seu rosto.
- Não quero esquecer .- ele murmura e se vira me fazendo virar e ficar encostada em sua mesa, ele põem a mão na mesma me fazendo ficar entre ela e seu corpo, que está muito, muito perto. - Você quer?- ele indaga, mas com a falta do meu espaço nem lembro-me mais da pergunta.
- o que? - pergunto e ele sorri.
- Esquecer nosso beijo.- esclarece e aproxima sua boca da minha e eu só quero sentir seu gosto novamente.
- Você esta invadindo meu espaço pessoal não consigo pensar assim.- digo bufando e ele sorri ainda mais.
Antes que eu pense sinto seu braço envolver minha cintura e me pondo sentada em cima da mesa, solto um gritinho de susto e bato em seu braço.
- Não pode me bater, sou seu chefe.- zomba de mim e rolo os olhos.
- O senhor está me assediando.- digo e ele sussura pra mim.
- Você não tem noção do quanto fico duro quando me chama de senhor e quando revira os olhos, fico imaginando você assim no meu pau.- Coro até o ultimo fio de cabelo e Cristian passa o nariz por meu pescoço e respiro fundo tentando voltar ao mundo real.
- Não podemos Cristian, nunca daria certo.- digo em um sussurro e enquanto ele deposita um beijo em meu ombro.
- Você nem tentou e tem certeza que daria errado . - Ele diz e inclino a cabeça dando-lhe acesso ao meu pescoço.
- Você é meu chefe.- Digo e ele sorri.
- Eu sei, eu nunca me relacionei com alguem do trabalho. mas quero tentar com você. - ele murmura agora me fitando e sorriu como uma boba.
- Será que vai dar certo?- indago mordendo os lábios e seu polegar acaricia minha bochecha.
- Vamos devagar .- Ele diz e aceno.- Ao seu tempo. - Ele beija meus lábios com carinho e depois pulo de sua mesa indo trabalhar.
Um mês depois
Me controlar para não me entregar a Cris nesse mês que estamos juntos tem quase sido impossível quando ele me toca me perco e não consigo pensar mais em nada, mais ele em nenhum momento me pressiona e sinto que estou mais feliz que nunca ele já me pediu em namoro inúmeras vezes mais sempre digo que devemos nos conhecer um pouco melhor.
Já estou pronta esperando ele me buscar para jantarmos, quando ele chega e me beija tirando meu fôlego.
-Está maravilhosa.- murmura ele em meu ouvido me Fazendo arrepiar e sinto meu ventre se contrair.
O carro pega velocidade e vamos para sua casa, segundo ele o jantar será lá, confio nele plenamente e sei que não fará nada que eu não queira, fazemos o caminho em silêncio e Cris apenas faz carinho em minhas pernas nuas já que estou usando um vestido vermelho que pegava no meio da minhas coxas, quando chegamos em sua casa me surpreendo com o tamanho é uma verdadeira mansão eu nunca tinha vindo aqui antes, paro na porta de entrada e Cristian me lança um sorriso quando abre a porta e quando entro sou surpreendida por rosas brancas que dominam o local e no centro de sua sala uma mesa com duas taças e vinho, ele me abraça por trás deixando um beijo em meu pescoço.
- Tenho uma coisa para você. - ele caminha para uma mesa e pega uma caixa pequena e me entrega.
-O que é?
-Abre. - tiro o pequeno lacinho e abro a caixa que contem um colar de ouro branco e o pingente de chave maravilhoso toco o pingente. -Eu iria te dá um anel mais pensei melhor e decidi te dá esse colar essa chave. - ele pega o colar e vai para trás de mim e coloca toco o colar. - Essa chave representa a chave do meu coração que você já tem por inteiro então agora vem a pergunta, namora comigo amor?
-Sim. - respondo me virando para ele e o beijando. -Eu te amo. - murmuro em seus lábios e ele sorri.
-Eu também te amo.-afundo meu rosto em seu pescoço - Não quero que pense que te trouxe aqui para te pressionar amor.- Susurra em meu pescoço notando que estou tensa.
- Eu sei, só estou nervosa.- falo a verdade porque Cris nunca me pressionou sempre foi um príncipe.
- Vamos te fazer relaxar Então.- ele me beija, um beijo intenso e cheio de amor, ele me guia ate o sofá e se senta me trazendo para seu colo, fico com uma perna de cada lado do seu corpo e enquanto sua boca explora a minha suas mãos viajam pelo meu corpo fazendo meu ventre se contrair, me mexo em seu colo já sentindo seu membro pulsar pelo tecido fino da minha calcinha, gemo em sua boca e ele aperta minha bunda, minhas maos voam para sua camisa e a abro, quando sua camisa esta fora Cris beija meu pescoço e para me olhando intensamente.
-você tem certeza anjo? - pergunta e eu afirmo
- Sim. -sorriu e Cristian levanta comigo em seu colo e começa e subir, quando chegamos no quarto ele me coloca em pé e abre o zíper do meu vestido que cai em meus pés Cristian senta na cama, ele suga um dos meus seios que já esta durinho e seus beijos descem pela minha barriga, lentamente ele me vira e me deita na cama sua boca vai em direção a minha boceta e ele começa a tirar minha calcinha lentamente
-Ahhh- um gemido me escapa quando sua lingua entra em minha boceta e explora cada pedacinho, sua lingua se move rápido e seu dedo estimula meu clitóris, ele permanece nesse ritimo ate que gozo em sua boca e ele se levanta.
- Seu gosto é melhor do que eu pensava anjo- coro na mesma hora e ele sorri seus beijos em meu pescoço, abro sua calça e ele levanta o quadril para me ajudar a tirar.
Cris posiciona seu membro em minha entrada e entra lentamente me fazendo gemer alto e arranhar suas costas, sinto minha boceta arder e Cris grunhir em meu ouvido, passo a unha em suas costas e ele começa a se mover lentamente, ele continua no mesmo ritimo lento e gostoso e fazemos amor ate eu gozar e ele logo em seguida, vejo ele ir ao banheiro e limpar o sangue das minha pernas e depois deita e me puxa para seus braços e adormeço .
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você (Concluída)
RomansaMuitas escolhas ruins cercam Cristian e Marina, mais talvez o destino queira dar a eles mais uma chance de serem felizes juntos. Quando um pequeno anjo precisa deles juntos, Marina não tem outra opção a não ser aceitar a ajuda do homem que ela ama m...