Capítulo 6 - Presente

9.3K 684 130
                                    

Capítulo hot.
Espero que gostem.

SEM REVISÃO

Quando chegamos ao quarto Cris me deposita na cama minha camisola sobe revelando minha calcinha, ele fica parado me observando, coro e tento abaixar a camisola pra esconder algumas estrias mais Cristian segura minha mão em cima da minha cabeça e fica sobre mim, sinto seu membro duro em minha buceta e quero pegá-lo, lambe-lo, chupa-lo.

- Você é perfeita, não se esconda, eu amo seu corpo e cada pedacinho seu.- ele diz e me beija apaixonadamente sua língua explorar minha boca lentamente e tento soltar minhas mãos para toca-lo ele ri contra minha boca e logo acerta um tapa em minha buceta.- Quietinha - gemo e ele levanta indo ao canto.

Vejo-o voltando com uma gravata e duas fitas de cetim, ele sobe na cama e me venda com sua gravata seu pau está perto de mim e aperto-o fazendo ele gemer.

- Porra mulher fique quietinha.- seu tom brincalhão me faz rir , quando ele acaba de me vendar sinto suas mãos puxando minha camisola sobre minha cabeça, sinto minha respiração acelerar e Cris me beija me deitando e amarrando cada um dos meus pulsos, quando ele estão bem amarrados gemo de frustração quando ele deixa a cama.

Logo ele volta e sinto seus dedos na lateral da minha calcinha ele a desce lentamente me fazendo delirar querendo seu toque, quando a calcinha se vai sinto seu dedo tocar em meu clitóris e logo depois ele me penetra me fazendo gemer baixinho, ele retira seu dedo tão rápido que faço careta e ele rir, sinto seu peso em cima.- Abra- ordena e faço o que ele pede, ele coloca o dedo em minha boca e chupo sentindo meu gosto e ele geme, quando ele está retirando seu dedo deixo uma mordida o que o faz rosnar.

- Você é muito gostosa amor, eu vou meter tanto nessa sua buceta até que você não aguente mais e amanhã quando você ainda vai me sentir dentro de você.- ele morde o bico do meu seio me fazendo gritar e choramingar, logo ele começa a chupar com uma força surpreendente tenho a dor e o prazer junto enquanto ele me penetra com dois dedos me fazendo arquear, ele continua chupando forte e dando mordidas e metendo seus dedos forte em mim, sinto ele sorri em meu seio e ele vai para o outro fazendo o mesmo processo seu polegar estimula meu clitóris .

Depois de mamar meus seios tanto os deixando doloridos ele desce depositando beijos em minha barriga, gemo frustada quando seu dedo sai de mim e ele desce seus beijos lentamente que me leva a loucura.

- Cris .- choramingo e ele para de me beijar.

- Se não ficar quietinha vou ter que te amordaçar bebê.- seu tom é sério e sua voz cheia de desejo.

- Chato.- me arrependo na mesma hora ele me vira de lado e acerta um tapa em minha bunda e me sinto molhar ainda mais .

- Repete.- ele fala sem nenhum tom brincalhão, mais eu gostei e quero mais, sorriu antes de falar.

- Cha- to- falo soletrando e Cristian acerta mais um tapa mais forte me fazendo gemer alto .- Idiota.- murmuro quase inativo e ele me acerta outro tapa e logo depois coloca um de meus seios na boca chupando lentamente. - Ahhh amor que gostoso.- gemo enquanto ele chupa e fico me contorcendo embaixo dele, ele deixa uma última mordida e vai para o outro chupando mais dessa vez suas sugadas são fortes e intensas.- Porra amor, isso, quero mais.- suplico e ele chupa de novo.- Mais cris.- sinto ele sorri em meu seio e se afastar, idiota.

Antes que possa protestar sinto suas mãos abrindo minhas pernas brutalmente, ah eu adoro quando ele fica bruto, ele morde minha coxa mais não dói e passa sua barba por ela chegando onde eu quero, mais o idiota não coloca a boca na minha bixinha ele vai para a outra coxa e deixa uma mordida agora um pouquinho mais forte.

Sempre Foi Você (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora