CAPÍTULO SEM REVISÃO
Amores o ultimo capítulo teve quase noventa visus e apenas vinte e poucos votos.
É extremamente chato eu ficar aqui pedindo voto, mas é a única coisa que peço em troca, o livro da mari só esta saindo devido a muitos pedidos então peço que votem.Então irei liberar o capítulo três com meta de votos.
50 Votos, e eu libero o terceiro.
Fazia algumas semanas que eu estava trabalhando para Cristian e cada vez ele me fazia querer ficar mais perto, ele era profissional, bom as vezes jogava umas frases de duplo sentido mas nada tão critico, o que era bem chato era que muitas vezes as "amigas" de Cristian ligavam sem parar, cada dia era uma diferente e sempre que eu dizia que ele não podia atender elas davam um verdadeiro show, e eu tinha que controlar as histerias delas o todo tempo.
Mas o mais estranho é que no começo da semana quando deu o meu horário para eu ir embora, quando cheguei na rua fora do prédio me dei conta que tinha esquecido meu celular quando voltei para pegar ouvi Christian e Irene na sala dele conversando ou melhor parecia que eles estavam discutindo consegui escutar parte da conversa onde ele dizia que não se relacionava com pessoas do trabalho e que ela sabia bem disso , obviamente eu achei muito estranho, mas apenas bari na porta como se não tivesse escutado nada peguei meu celular e meti o pé . O pior é que fiquei triste ao ouvir o quanto ele era profissional e nunca ficaria com alguém do trabalho não que eu tivesse esperança que acontecesse algo entre a gente ou talvez eu tinha e não queria admitir.
Hoje era finalmente sexta-feira e eu acabei de chegar na empresa como não tinha muito o que eu fazer resolvi organizar uma gaveta de papeladas que se encontrava uma bagunça extrema, fiz um coque em meu cabelo tirei meu salto e aproveitei que estava de calça peguei uma toalha que tinha trago na bolsa forrei no chão e me sentei no mesmo comecei a tirar pastas e mais pasta da gaveta e resolvi organizar por ordem alfabética.
Passou-se longos minutos e Christian ainda não tinha chegado eu estava doida para tomar um café mas a preguiça de de levantar não me deixava ir buscar, quando estava já na metade de Todas aquelas pastas ouço a porta abrir olho e o vejo entrar pela mesma, o primeiro lugar que ele olha é para minha mesa quando ver que está vazia ele percorre olhar pela sala e quando me ver sentada no chão faz um olhar de confuso.
- O que esta fazendo aí?- indaga curioso e indo para sua mesa.
Penso em responder que estava apenas sentando pensando na vida mas lembro quem paga meu Salário. - Arrumando essa zona. - Digo e sorriu para ele. De fato o tempo que passei aqui e com ele fez minha timidez diminuir consideravelmente, eu não ficava mais tão desconfortável ao lado dele e nem tão tímida.
Ele não responde nada apenas tira o paletó ficando apenas com a sua camisa social ele caminha para a porta e sai da sala e eu volto ao meu trabalho.
Depois de um tempo ele volta mas não me dou ao trabalho de olha-lo, mas logo ele para ao meu lado e vejo que está com uma xícara de café na mão como ele adivinhou que eu queria? não sei!
- Era para eu te trazer uma certo? Não ao contrário. - digo e ele sorri.
- Com toda certeza você deve estar tentando arrumar essa papelada desda hora que chegou Como sei o quanto isso é irritante resolvi te trazer um café. - Ele diz e vai para sua mesa depois de me entregar o mesmo.
- E você Acertou em cheio eu estava realmente Doida para tomar um café, só estava com preguiça de levantar para ir buscar - digo e ele solta uma risada.
- Que menina preguiçosa. - Ele diz e sorriu voltando aos papeis e me perco em minha organização, começo a cantarolar baixinho enquanto arrumo as pastas .
Quando termino de arrumar todas elas me levanto e vou até sua mesa,ele está concentrado em algum documento e fico do seu lado.
- Senhor.- O chamo e ele me olha
- Sim. - Sua voz é rouca e seus olhos vão para meus seios .
- Esses documentos aqui não se encaixam ali, quer Ve-los para saber do que se trata?- indago lhe estendo os papeis e ponho uma mecha do meu cabelo para trás .
Seus olhos vão para os meus e ele pega a pasta, vou para minha mesa fico vendo alguns papeis e o telefone toca.
- Empresa Ferraro, Bom dia.
- Bom dia, gostaria de falar com o Cris.- Outra mulher mas essa tinha um timbre bonito, era sensual mas era natural ela não o forçava.
- Quem deseja?- pergunto educada.
- Ana Clara.
- Só um segundo.- Digo e tampo o telefone e me olho para cris que apenas rola os olhos . - Ana clara. - Digo e ele sorri, Ele acena dizendo que ela para mim passar a ligação para seu telefone e faço.
Com toda certeza ele gostava da mulher.
Eles conversam coisas básicas e nada de safadeza e ele desliga, olho a hora e vejo que já passa da minha hora. Merda. Teria que correr já que tinha uma prova importante.
- Cristian vou indo, tenho uma prova.- Ele olha seu relógio e acena.
Corro pro banheiro da sala dele, ele dizia que eu podia me trocar ali. Entro correndo e começo a trocar de blusa e depois ponho a calça jeans, saio do banheiro distraída tirando o coque do meu cabelo e o amarrando de novo e colido com um peito forte. esse homem não estava sentado?
Ele começa a rir e o olho de cara feia terminando de refazer meu coque.
Caminho a passos largos a uma poltrona e pego meu tênis o colocando no pé em tempo recorde levanto-me e pego minha mochila indo
Quando vou sair da sala cristian está parado em frente a mesma.
- Eu preciso realmente ir.- Digo e ele sorri.
- Vou te levar.- murmura e nego.
- Não, obrigada , vou de ônibus.- Explico e ele bufa.
- Vamos logo Marina. - Merda eu odiava ordens mas eu não podia correr o risco de perder a hora e eu tinha certeza que se entrasse em uma discussão com Cristian por causa disso eu ia perder.
Caminhamos um ao lado do outro até o estacionamento e entramos em seu carro maravilhoso. ele dirigiu rápido até a escola e quando cheguei não tinha mais ninguém no pátio só avistei a Elisa com certeza estava me esperando.
- Tchau e obrigado. - Digo e tento abrir o cinto mas não consigo , Cris ri e se debruça para abrir , ele abre facilmente e depois percorre o olhar pelo meus seios ate meus olhos. e depois para em minha boca.
Ele fica ali apenas fitando e eu parada sem conseguir meu mexer, em meio segundo depois sinto seus lábios baterem contra o meu e não sei se retribuo ou o empurro, mas a duvida se esvai quando ele raspa seus lábios nos meus e depois puxa meu lábio inferior, no mesmo minuto dou espaço para ele, e começamos um beijo lento e sensual, suas mãos vão para minha cintura apertando-a e as minhas para seus cabelos enquanto nosso beijo se torna foraz.
Levo tudo de mim para empurra-lo e ele me olha confuso ainda com suas mãos em mim.
- Preciso ir -digo e ele acena me dando um selinho e se endireitando.
- Amanhã vamos conversar - Ele diz sorrindo e aceno saindo rápido do carro.
Corro ate Elisa que está de boca aberta quando eu chego.
- Você estava naquele carro.- ela constata - Meu Deus, não me diga que era... - Não a deixo terminar.
- Sim, era meu chefe , agora vamos.- digo e a puxo para dentro .
- Vou querer saber de tudo.- ela diz e aceno sorrindo.
Beijokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você (Concluída)
RomanceMuitas escolhas ruins cercam Cristian e Marina, mais talvez o destino queira dar a eles mais uma chance de serem felizes juntos. Quando um pequeno anjo precisa deles juntos, Marina não tem outra opção a não ser aceitar a ajuda do homem que ela ama m...