TeArs fOr You

1.4K 129 21
                                    

Pov Jimin:

- TAEHYUNG SEU FILHO DA PUTA EU VOU TE MATAR QUANDO TE ENCONTRAR SEU... PORRA.

Grito a procura deste maldito garoto e sua ousadia de fazer tudo de errado com minha pessoa, ele só pode gostar de fazer merda senhor GDragon, e o pior de tudo é que o maldito ousa trair o Jungkook. Por quê o kook não me contou mesmo sobre esse namoro?

Nos corredores ainda procuro o V para mata-lo porém ao ouvir um som familiar de choro meu semblante muda de raiva para preocupação.

- Tae, está tudo bem, por que chora?

Pergunto ao encontrar o mesmo sentado no chão de um dos corredores.

Com a pergunta feita ele levanta o seu rosto para encontrar com o meu. Sua face e seus olhos se encontravam molhados pelas lágrimas que caiam incontroláveis.

- Jimin eu não me arrependo de ter te beijado.

Sua voz rouca ganha força ao dirigir estas palavras para mim.

Em um breve momento eu havia esquecido do beijo, mas quando o mesmo lembrou-me não pensei duas vezes e gritei em fúria.

- VOCÊ É IDIOTA OU O QUÊ, PENSA QUE PODE FAZER O QUE QUISER QUANDO QUER? E OUTRA, O JUNGKOOK, SERÁ QUE NÃO VER QUE ESTÁ TRAINDO O SEU NAMORADO!

As palavras tem poder e agora eu sei. Tae se surpreende ao ouvir o meu dito.

- Namorado, que namorado?

Será que falei algo de errado?

- O Jungkook sua besta. Tae você é tão confuso.

- Nossa Jimin, eu não sei o que dizer, pelo senhor T.O.P que ideia é esta de eu estar com o kook?

- Será que estou falando com uma criança pai. Eu vi vocês dois ontem a noite dormindo na sua cama sem algumas roupas e tals, quanta vergonha, dava para pelo menos ir transar em outro lugar né V.

Minha voz se altera ao ditar tais palavras, ficava óbvio o quão me sentia mal de lembrar do visto e por mais que eu tentasse eu não conseguia disfarçar os meus ciúmes.

- Olha Jiminnie eu não faço ideia do que está falando mas uma coisa eu te afirmo, nunca houve nada entre mim e o kook. Eu amo somente uma pessoa, e é com ela que quero fazer de tudo.

Será muita gayzisse achar isto bonitinho gente?

- Não me importa o que você quer Taehyung. E posso saber o porquê de está chorando?

- Não está óbvio, choro por você seu malvado.

- Eu, eu não te fiz nada!

Eu fiz produção?






Não acredito que já está no fim.

I NEED UOnde histórias criam vida. Descubra agora