LoVe Yoongi HyUNg?

2K 159 12
                                    

POV JIMIN:

- Já se perguntou o por que de você fica babando quando ver o Suga J-Hope?

Maldito seja Jimin, sentia minha cara esquentar e sentir o quanto ela estava vermelha, vergonha misturada com a confusão que agora ficava em meus pensamentos, que pergunta é esta afinal?

- Não é normal? Somos amigos.

Levanto uma das sobrancelhas e o mesmo me olha com uma cara que já dizia.

" Sério isso Sr° Hoseok? Não sou mais criança não, e nem você!"

- Qual é Jimin é algo comum,faço com todos vocês e não vejo motivos para fazer esta pergunta, afinal você já sabe a minha resposta.

Digo de cabeça baixa me deparando com um belo sorriso do garoto, quando a levanto.

- Que foi menino?

Pergunto ainda mais confuso.
Jimin é a pessoa ideal para lhe deixar confusa.

- Então você gosta mesmo do Yoongi? Meus GDeus.

Fico mais impressionado com a ousadia da pessoa, será que ele não sabe o significado de falta vergonha ou cara-de-pau? Espera o que diabos este capeta falou?

- Vai me dizer não Hobi?

Maldito seja seu sorriso Jimin.

- Então é mesmo verdade! eu sabia, nossa agora posso pular feito louco nesta cama, estou feliz por você Hobi e muito.

Será que estava tão visível assim? Sim, é verdade gosto do yoongi, queria dizer que não, mais séria mentir para mim mesmo, faço de tudo para ninguém perceber,tentativa feita em vão pelo que percebi.

- Tu ficou louco quem falou que gosto dele, eu apenas trato todos bem não vejo motivos para pensarem o contrário, sou amigável, e amizade não quer dizer que gosto do Yoongi.

Falava sério porém com calma, minhas palavras soavam tão bonitas e tão verdadeiras por fora enquanto por dentro apenas machucava a mim mesmo, não resisti e chorei logo em seguida do término do meu "discurso" .

- J-Hope não tem com que se preocupar não farei nada muito menos falar algo, sei da verdade há tempos e a curiosidade foi maior, saiba que estou aqui para te ajudar sou seu amigo e amar alguém não é o fim do mundo, mesmo quando se parece impossível.

- Acho que sou eu que deveria esta dando conselhos a você Jimin e não o contrário.

Falo olhando para seu rosto confuso com expressões de tristeza e mais confuso.

- Me ajuda Hobi, não sei quem sou, me ajude a me encontrar.

Eu sou o confuso agora...

I NEED UOnde histórias criam vida. Descubra agora