FrIend JiKoOk

1.4K 122 11
                                    

Pov Jungkook:

Tantas vezes que tentei eu falhei, nunca pude evitar esta amizade entre os dois, tentei de todas as formas afasta-los, mas não consegui.

Me aproximei de Jimin para mostrar que ele prefiria a mim à Tae.

O idiota nunca desistia, insistia nesta aproximação, neste amor que sequer existiu, pois o meu sim é real, vou ter o Taehyung.

Ainda lembro do dia que provoquei uma briga entre os dois, falei que Tae havia chamado Jimin de baleia, gordo, feio, sem talento, este foi o melhor dia da minha vida, pensei que com isto não haveria o que se falar, mas não, tudo foi perdoado e agora a amizade estar mais forte que antes. E culpo somente a Jimin.

- E aqui está o amigo mais falso que se pode ter. Você é um completo idiota Jimin, como pode fazer isso comigo, eu não acredito que possa ter traído nossa amizade.

O drama e a voz de choro é um ponto fraco para Jimin, coitado, sempre prefiriu ver um belo sorriso em nossos rostos em vez da tristeza. Algo realmente lindo se nao fosse tão inútil!

Sinceramente como Tae pode ama-lo em vez de mim?

- Desculpa kookie-ah, não tive culpa nem intenção de magoa-lo, Taehyung me beijou do nada, até me assustei e agora as Armys, a empresa e você me odeiam, e tudo por um idiota que não sabe o que faz, ele está me deixando louco, não quero nunca, jamais ter de falar ou vê-lo se não, ah, não mim responsabilizarei por meus atos. Não quero que tenha raiva de mim Jungkook, sou seu amigo e nunca farei nada para lhe ver tão triste, acredite, sei que pode fazer Tae feliz, e ele faz bem a ti, e claro que você ama o panaca.

Ah não, este olhar triste, a voz fraca, o brilho no olhar apenas de falar o nome Taehyung, não acredito que Jimin está apaixonado.

Tentei e sempre falhei em separa-los, talvez por que tenha de ser assim, nunca tive chances, para Tae Jimin era os motivos de risadas, tristeza, sua força e sua fraqueza. Sempre falando que desejava tê-lo em seus braços repetindo várias vezes o quanto o amava. Tão gay e tão bonito.

- Sabe Jimin, eu e Taehyung nunca tivemos nada além da maldita friendzone, embora tenha inúmeras vezes tentado fazer com que ele me amasse, não pude, você era o assunto principal das nossas conversas, o motivo para ele dançar sabe, ele queria que você notasse o corpo e o quão bom ele podia ser apenas para você. Até dormindo ele chama por teu nome, então, Jimin se você nao sair desse quarto e for até o Tae dizer que ama ele, eu vou la e eu mesmo faço isso e fico com ele, a escolha é sua!




Voltei tarde?

Não se esqueçam de comentar e favoritar.

Quem leu Who [Vmin] ?

I NEED UOnde histórias criam vida. Descubra agora