KiSs Me

1.4K 128 34
                                    

- Olá armys, tudo bem com vocês?
Bem eu sou Jimin integrante do BANGTAN BOYS e me encontro diante de vocês hoje nesta live para dar-lhes melhores entendimentos, explicações sobre estes boatos de um tal... acho que é Vmin, Vmin é o correto?! bem, eu creio que todas foram bem precipitadas ao entenderem que no vídeo anterior em uma das lives do Namjoon, na qual aparentemente o V diz que me ama, vocês consideraram o vídeo como uma declaração e eu e os outros consideramos como uma brincadeira, deixe-me explicar o por que... ham Jungkook meu grande amigo do coração estava fazendo uma de suas brincadeiras de desafio durante o ensaio e desafiou o Tae justamente para gritar, ou melhor dizer aquelas palavras, claro que assim como vocês nos também ficamos surpresos pelo o que ouvimos porque não esperávamos... isto dele, digo dele aceitar o desafio.
Espero ter deixado suas mentes claras agora, e que agradeço pelas mensagens, tags e tudo mais que tenham feito após a repercussão do vídeo.
Amo vocês e nos vemos em breve Army, mas antes uma pergunta. O que é este Vmin mesmo?
...

Staf: - Garotos venham a van irá leva-los para a empresa agora, Jimin e Taehyung me acompanhem por favor e os demais de vocês irão para a Big Hit para o ensaio de hoje seguindo depois para o fansigh. Tae e o Jimin irá encontra-los depois.

Isto é tenso, só pela expressão da staff se percebe o quão estamos ferrados, mas pelo quê, é a questão.

Durante o caminho Tae fala algumas das suas teorias bizarras que para ele seria o motivo da nossa chamada, claro que não lhe dou atenção apenas o ignoro.

- Parem aí mesmo e... ahm... está aqui a câmera, façam a live novamente e desta vez os dois juntos para as Armys realmente acreditarem na vossa explicação.

- Ok.

Respondo em um sorriso.

-Que explicação?

V pergunta perdido no diálogo e eu claramente tive de explicar primeiramente para o mesmo, que, depois de me ouvir ficou triste deixando os olhos marejados. Não me importei, mentira, me importei tanto que queria abraça-lo.

- Vamos começar?

- Como quiser Jimin, eu não farei nada mesmo.

A live foi como a de antes, explicamos tudo como se devia, e tudo seguiria bem se o idiota não tivesse atrapalhado tudo.

- Armys esperamos vocês na próxima, mas quero antes de tudo fazer uma pergunta para o meu grande amigo Jimin.

-Jimin você acha que beijo tão mal assim para não falar para nossas armys?

Minha cara deveria estar um pimentão com a pergunta feita. Claro que ele não beijava mal, pelo contrário beijava super bem, tanto que queria sentir os seus lábios novamente.

Antes de responder a sua pergunta ele sela nossos lábios e sai correndo gritando.

- JIMIN EU TE AMO.







Ahhhhhhhhhhhhhh. Kkkkk.

A nossa fic está acabando.

I NEED UOnde histórias criam vida. Descubra agora