3

362 25 1
                                    

[6:00]

*Despertador tocando*

- Ahh!! Que raiva!!

Acordo e desligo o despertador. Vou para a casa de banho fazer as minhas higienes e depois vou para a cozinha tomar meu pequeno almoço.

[...]

Chegando a escola eu vou em direção à sala de aula e sento-me na minha carteira a espera que dê o toque de início de aulas.

Aos poucos os alunos vão entrando até que os amigos dele entram, mas ele não. E eu dou graças a Deus, pois os amigos só me ligam mais quando ele está com eles.

O sinal toca e todos da sala sentam-se nos seu lugares e pouco depois o professor entra.

[...]

A aula acabou e era hora de intervalo eu levanto-me e vou para o refeitório da escola pegar algo para comer.

Eu escolho uma sandes mista e um sumo de laranja, meto tudo no tabuleiro e vou a procura de uma mesa sem ninguém o que é difícil de achar pois estava tudo ocupado ou então havia lugares vazios mas tinha pessoas lá sentadas.

Estava a passar pelas mesas quando do nada alguém mete o pé na minha frente fazendo me tropeçar com tudo no chão derrubando o meu tabuleiro e sujando o meu uniforme.

Quando vi quem era eu pensei "Pronto tinha que​ ser ele!".

Sim era ele, Jungkook.

O mesmo estava a rir-se (foto da mídia) de mim como todos os outros que se encontravam no refeitório.

- Vê por onde andas, senão podes tropeçar e cair. Não que eu me importe com vadias como tu!

E de novo começa a rir.

Eu levanto-me e vou embora dali, vou até o meu cacifo pego a roupa de reserva que eu trouxe hoje e vou para o banheiro.

[...]

Chegando no mesmo vejo se há alguém lá dentro e estava tudo vazio. Vou para a frente do espelho e vejo como meu uniforme estava todo sujo de sumo de laranja. Do nada uma lágrima involuntária resolveu cair por minha bochecha e depois outra, e outra e quando dei por mim já me encontrava num grande e profundo choro.

*********
Olá!!!
Novo cap!!!
Eu sei que não ficou muito bom mas prometo para a próxima fazer um melhor.
Bjs Little Bunny's!!!!

If My Wings Could Fly   || KTh × JJk ||Onde histórias criam vida. Descubra agora