12

287 23 7
                                    

[Hi Little Bunny's!!! Eu estou aqui no início do cap porque... Queria agradecer pelas 700 leituras!!!! E agora... Vamos para o cap!]

Jimin On

- Eu havia acabado de comer algo no refeitório e como tinha ficado com as mão um pouco grudentas, fui ao banheiro para lava-las e quando lá cheguei...

~ Flashback On ~

Banheiro, banheiro, banheiro!!!

Ao avistar a porta corro até ela e entro pela mesma.

Já dentro da casa de banho vou em direção ao lavatório...

Espera?! De onde vem este cheiro??

Olho para o lado esquerdo e...

- TAEHYUNG!!!!!

Corro até ele e começo a abana-lo.

- Taehyung! Taehyung acorda vai!!!

E... Nada...

Aiiiiii!!! E agora?!?! Eu tenho que leva-lo para o hospital!!!

- Taehyung... Taehyung!!! *Suspira* Vai ter que ser...

Pego no Taehyung ao colo e o levo para fora do banheiro.

Assim que cruzo a saída, os alunos que estavam no corredor começam a olhar para mim e a falar entre si...

Mas ninguém vinha me ajudar.

~~~

Chegando no pátio, toda a gente que lá estava parou de fazer o que fazia e olhou para mim e para o Taehyung todo ensaguentado ao meu colo...

Ía andando até que passei perto do grupo de Jeon Jungkook e o vi a olhar friamente para Taehyung, olhei-o de cima a baixo e pareceu-me ver algo muito imperceptível na sua camisola, aquilo parecia... Sangue?!

Em fim, continuei a andar até que cheguei perto do portão e o guarda que estava ao pé do portão, a ver quem entrava e saía, veio correr até mim...

- Menino o que aconteceu???

- E-eu não sei... Eu tinha acabado de comer algo na cantina e fui lavar as mãos e quando cheguei ao banheiro achei ele deitado no chão assim... Desacordado e cheio de sangue...

- Ok! Espera aí que eu vou ligar para uma ambulância!!!

- Ok...

~~~

- Ok. Eles disseram que uma ambulância chegaria aqui em 15 minutos!

- O QUÊ?! 15 MINUTOS?! PARA ISSO VOU EU A PÉ LEVA-LO AO HOSPITAL!!!

Começo a pegar de novo no Taehyung com cuidado, pois podia haver algo quebrado ou ferido por dentro, e vou em direção á saída.

- Hey! Menino! Onde pensas que vais?!

- Eu?! Levar o meu amigo para o hospital! A PÉ!!

Continuo a andar de novo...

- Hey! TU NÃO PODES SAIR DA ESCOLA!!

- AI NÃO?! ENTÃO VÊ EU A SAIR!!!

E agora meu próximo destino... O hospital!

~~~

Por onde quer que passasse as pessoas olhavam para mim e para Taehyung e tal como na escola, falavam coisinhas entre si...

~~~

Chegando ao hospital, acelero ainda mais os passos e adentro o mesmo indo em direção a recepção...

- Por favor!! Por favor alguém me ajude!!!

Todos que se encontravam por perto olharam imediatamente para mim...

- Por favor!! O meu amigo! Ele não está nada bem!!

Assim que umas enfermeiras que lá estavam olharam para Taehyung vieram na nossa direção...

- O que aconteceu?!

- Não sei... Eu havia ido lavar as mãos ao banheiro e quando lá cheguei ele estava deitado no chão adormecido e ensaguentado!

- Ok! Nós vamos examiná-lo para ver se há algum problema e já voltamos para te informar ok?! - assinto com a cabeça - Já agora qual o seu nome??

- Park Jimin!! E o do meu amigo é Kim Taehyung!

- Ok... Momo!

- Sim?!

- Leva-o para a sala de espera por favor!

- Sim! Vem comigo!

Olho para a senhora e a vejo a estender a sua mão para me ajudar a levantar...

Aceito a ajuda e vamos para a sala de espera...

~ 30 minutos depois ~

- Park Jimin?!

Ouço o meu nome e me levanto de imediato...

- Sim enfermeira???

- Acalme-se mas, o seu amigo teve que ser operado de urgência...

- O quê?!

*********

Olá!!!
Novo cap!!!
Desculpem era para ter postado ontem mas não tive tempo!!!
Mas... Este foi o cap de 700 leituras!!!
Espero que tenham gostado!!!
Bjs Little Bunny's!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If My Wings Could Fly   || KTh × JJk ||Onde histórias criam vida. Descubra agora