7

249 22 0
                                    

- PARAAA!!!

*Som da campainha*

Quando abro os olhos ainda estava encostado no tronco da árvore. Os alunos saíam das salas de aula e eu só pensava...

Aquilo foi mesmo um sonho??
Se foi, porque parecia tão real?

Fiquei durante um tempo pensando nisso, até que resolvi levantar e ir buscar os livros da próxima aula...

[...]

Chegando a sala, fui vítima de olhares de todos da turma... (O que sinceramente para mim já é normal...)

Andei até o meu lugar, que fica no fundo da sala ao lado da janela e sentei-me.

Tudo estava calmo e silencioso, mas como de costume calma e silêncio são duas das coisas que não tenho na escola.

Pois, Jeon Jungkook, acabara de entrar na sala.

~~~

Quando ele entrou junto com os seus amigos, a primeira coisa que ele fez foi olhar para mim com um olhar mortal, depois foi para a sua mesa sentou-se e continuou a falar com os amigos normalmente.

Cinco minutos depois a campainha toca de novo e o professor entra segundos depois, dando assim início a aula.

[...]

Eu estava a olhar a rua pela janela quando ouvi o professor a falar em trabalho de grupo...

- Muito bem alunos, como sabem em cada ano há sempre um ou dois trabalhos de grupo que vocês tem que fazer, então agora eu vou vos dar o primeiro.

*Som de sussurros de descontentamento dos alunos*

- Hey hey hey! Acalmem-se lá! Vocês já sabem que não vale a pena fazer isso que não vai mudar nada!

*Calam-se*

- O trabalho vai ser sobre fazer um guia turístico aqui pela Coreia do Sul! E sou eu quem vai fazer os grupos!

-Ah não... Só pode estar a brincar!

- A sério isso professor?!

- Ah não! O que fiz eu mal a Deus?!

- Hey! Calem-se! Vá lá!

*Todos voltam-se a calar*

- Então agora eu vou dizer quem vai fazer com quem o trabalho...

*********

Olá!!!
Novo cap!!!
Desculpem eu ter vos feito esperar!
Espero que tenham gostado!!!
Bjs Little Bunny's!!!!

If My Wings Could Fly   || KTh × JJk ||Onde histórias criam vida. Descubra agora