8

230 20 0
                                    

[Oi Little Bunny's!!!! Eu estou aqui no início do cap para poder diser-vos uma coisinha... OBRIGADA PELAS 300 VIEWS/LEITURAS!!!! (Continuo sem saber qual delas que se diz... 😅😅😅) Mas bem queria vos agradecer mesmo muito... E agora vamos para o cap!]

O professor já havia começado a fazer os grupos de dois alunos. Eu estava distraído até que ouvi o professor a dizer o meu nome e foi aí que eu percebi que queria morrer...

- Kim Taehyung vais fazer par com... Jeon Jungkook.

Eu fiquei paralisado não me consegui mexer. Olhei para Jungkook e ele estava simplesmente irritado, ele olhou para mim com raiva e eu desviei de imediato o meu olhar do dele.

E a única coisa no qual eu conseguia pensar era...

Eu vou ter que fazer o trabalho com... Jeon Jungkook... E isso não vai correr nada bem...

[...]

No final da aula, eu e todos da sala arrumamos as nossas coisas e vamos embora.

Eu como sempre não era avistado por ninguém, era como se diz, um zé ninguém que toda a gente derrubava e fingia que nada havia acontecido.

~~~

Já no lado de fora da escola fui em direção ao jardim.

*Sorri* Pode parecer esquisito mas eu sempre achei o jardim o melhor lugar da escola, pois é calmo e é onde quase ninguém vai e quem vai é para descansar, ler um livro ou outra coisa qualquer... O que interessa é que lá, ninguém me chateia...

Cheguei em uma das árvores mais escondidas de lá e me encostei na mesma. Para descansar...

~~~

Como será que eu vou fazer o trabalho de grupo com o jungkook?

Ele nem se quer fala comigo e quando fala é para me rebaixar e fazer me sentir mal... E depois temos as partes em que ele me bate, quer dizer os amiguinhos dele batem...

Mas o trabalho é importante e pelo menos eu tenho que o fazer pois preciso da nota...

*Suspiro* Parece que eu vou ter que ir... *Engole em seco* ... F-falar com e-ele...

[...]

Depois de muito pensar e de muita mas mesmo muita coragem ganhar eu me levantei e fui de novo para dentro da escola.

~~~

Comecei a procurar Jungkook pelos corredores e... Nada.

Depois fui ao refeitório e... Nada, de novo.

Depois fui ao pátio da escola onde normalmente todos da escola costumam ficar e... Nada, outra vez.

Ai!!! Já estou a começar a ficar farto e a pensar em deixar de procurá-lo...

Onde será que ele pode estar?...

Hummmmm...

Já sei! Talvez na parte de trás da escola!!!

Corri para a parte de trás da escola e quando lá cheguei preferi não ter ido naquele momento...

*********

Olá!!!
Novo cap!!!
Desculpem eu ter vos feito esperar!
E hoje ou amanhã irá sair um novo cap de agradecimento as 400, leituras???
Olha não sei como se diz, então vou dizer leituras mesmo!
Kkkkkkk
Espero que tenham gostado!!!
Bjs Little Bunny's!!!!

If My Wings Could Fly   || KTh × JJk ||Onde histórias criam vida. Descubra agora