○• Chapter 3 - Toques •○

64 8 15
                                    

   — Ah, você tem que estar de brincadeira comigo! — o acinzentado exclamou, após esbarrar com Taehyung de novo.

   Já estavam virando costume, os encontros dos dois. Na verdade, era até impressionante o jeito que eles sempre davam um jeito de se esbarrar em algum ponto do dia. O Min ainda tinha tremedeiras só de lembrar do dia em que o acastanhado atrasara toda a sua agenda do dia - tudo bem, talvez ele só tivesse a atrasado um pouquinho, mas mesmo assim! - e também ao lembrar das queimaduras de primeiro grau em seu peito devido ao cappuccino derramado lá pelo outro. Jurou para si mesmo que, da próxima vez que esbarrasse com Taehyung de novo, faria questão de esganá-lo com suas próprias mãos.

   — Pelo menos a gente não caiu dessa vez — o moreno deu de ombros, o que foi um tanto difícil, já que uma mão sua estava ao redor da cintura do menor.

   — Você faz isso de propósito ou algo do tipo? — ele indagou — Parece que gosta de esbarrar em mim.

   — Vai ver é coisa do destino — o moreno deu de ombros.

   — Do destino? — ele debochou — E por que o destino quereria que você esbarrasse em mim todo santo dia?

— Vai ver eu sou o amor da sua vida— o moreno deu de ombros de novo e soltou a cintura do outro delicadamente para se agachar no chão — Seus livros caíram — constatou o óbvio novamente.

   Yoongi observou o garoto recolher seus livros sobre música e se abaixou para recolhê-los também. Ele notou a maneira que o mais alto parecia organizar os livros em uma pilha de maneira graciosa e quase angelical.  Algumas mechas de seu cabelo castanho caíam frequentemente sobre os olhos, o que fazia o garoto bufar e assoprar levemente os fios, somente para repetir o movimento outras vezes. Ele teve que lutar contra a vontade de soltar uma risadinha.

   E foi aí que ele foi pegar um livro ao mesmo tempo que Taehyung, fazendo as pontas de seus dedos se tocarem. O Min corou e então puxou a mão bruscamente, como quem se queimara.

   Foi Taehyung quem não conseguiu conter a risadinha daquela vez. Ele levantou a cabeça e exibiu seu típico sorriso quadrado antes de entregar os livros do acinzentado para o mesmo. Yoongi se levantou rapidamente e murmurou um "obrigado" quase inaudível antes de pegar seus livros e sair da sala de música rapidamente.  Não falara nada para não parecer mal educado - afinal, apesar de sempre esbarrar com o menor, o garoto tivera a decência de arrumar seus livros -, mas ele sentia a urgência de sair dali o mais rápido possível, já que gostava de organizar suas coisas em ordem alfabética, incluindo seus livros, coisa que o mais alto não fizera.

   — Ei, você! — o Kim exclamou — Eu estou procurando por um tal de Min Yoongi. Falaram que ele estaria aqui. Ele vai ser meu parceiro num projeto sobre teatro, você teria alguma noção de quem ele seja?

   Yoongi engoliu em seco. Ele se lembrava vagamente de um projeto em conjunto com a turma de Artes Cênicas para um musical, mas não prestara muita atenção nisso, já que esperava que seu parceiro fosse procurá-lo primeiro para discutirem sobre os detalhes.

   E foi exatamente o que aconteceu.

   — E-eu... eu tenho que ir — ele caminhou rapidamente para a saída da sala — Tchau!

   Já no corredor, o acinzentado se permitiu escorar na parede e soltar um longo suspiro. Ele teria que fazer um trabalho com o tal Kim alguma coisa, a pessoa que esbarrara em si três vezes ao longo de duas semanas, e não estava nem um pouco ansioso para isso.

eai gente
postando esse cap agora pq sei lá
na verdade eu queria postar ele amanhã, mas achei melhor agora
eu escrevi até o cap 4 e tenho até o 7 programado então sei lá né
na verdade eu queria contar que to doente pra caralho, então eu pretendo ficar em casa por um tempo
na verdade eu não sei se vou usar esse tempo dormindo ou escrevendo, mas vamos torcer para que eu melhore logo e escreva bastante, okay?
na verdade eu não sei o que vai acontecer mas sei lá
não to pensando direito acho q por conta dos remédios e tal
agora eu tô meio q num estado letárgico, não sei
eu realmente não to pensando direito aksdjsj aiai tá ruim a situação
mas não se preocupem, acho que até segunda eu melhoro
e vamos torcer para que eu consiga escrever né
até logo e obrigada por ler clichê ♡

Clichê ◇ kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora