Tudo está bem quando acaba bem

2.1K 100 8
                                    

Anos depois...

Pensar na minha vida há três anos só me faz ver o quanto uma decisão pode mudar tudo. Depois que beijei o Lucas naquela festa, não tinha essa noção, mas foi ali que dei o pontapé inicial para a minha nova fase. Passei de não saber nem mesmo o que fazer da minha vida, sem emprego, entediada no meu apartamento e sozinha, para, namorada do Lucas, modelo oficial e garota propaganda de uma grande rede de lojas e famosa no instagram, isso mesmo, as "fãs" do Lucas e dos meninos, simplesmente surtaram quando eu disse aquela frase "agora ele está ocupado com a namorada dele" e começaram a fazer comigo o mesmo que já faziam com eles.

Ganhei mais de mil seguidores, começaram a me parar na rua para tirar foto, recebia mensagens de pessoas que nunca vi na vida, mas eram tão legais que acabei me acostumando. Hoje em dia elas se tornaram pessoas amigas e não me espanta mais ser reconhecida na rua.

Com o reconhecimento começaram a surgir trabalhos em eventos, proposta de marcas que queriam meu rosto como garota propaganda e claro, uma nova profissão. No inicio foi estranho, mas acabei gostando e hoje faço com prazer. Lucas me ajudou muito a me acostumar com tudo isso e os meninos também me deram muito apoio.

Quando contamos para o Mário e o Caio que estávamos juntos, eles ficaram felizes, e claro, perturbaram o Lucas porque eu quem tomei a iniciativa beijando ele naquela festa. E por falar em festa, é exatamente onde estamos agora, pra comemorar mais um trabalho concluído. A minha ultima campanha foi um sucesso e a marca está dando uma festa para poucos convidados, eu claro, trouxe a minha turma, os três meninos que sempre estiveram do meu lado.

— Caramba! Olha esse lugar!

— Mário, já pensou que fotos iradas dão pra fazer aqui?

— E você acha que não vou fotografar tudo isso? – Mário já está com a câmera na mão.

Outra evolução na turma, Caio e Mário abriram uma empresa de fotografia e filmagem, Mário fez faculdade de fotografia e Caio termina mês que vem a faculdade de cinema.

— Por favor, nada de pensar em trabalho hoje, é uma festa cadê meus amigos baladeiros?

— Viraram adultos. – Lucas brinca.

Andamos por entre as pessoas enquanto alguns nos param para conversar, com o meu trabalho passei a conhecer muita gente importante e nas festas é onde todos acabam se encontrando, então sempre tem assunto a se por em dia.

— Marina, tudo bem?

— Oi, tudo bem? – olhei o homem a minha frente sem reconhecê-lo.

— Muito prazer, Carlos, sou representante comercial da StarModels.

— Prazer. – sorri apertando sua mão.

— Sei que estamos em uma festa, mas gostaria de deixar um convite pra você.

— Claro, sem problema.

— Nossa agencia tem uma proposta pra você. Uma marca francesa quer uma modelo com o seu perfil para a nova campanha, então se for do seu interesse, está aqui o meu cartão, me liga na segunda e marcamos um horário pra conversar.

— Claro, eu ligarei. Obrigado.

— Agora aproveite a festa, até segunda.

Ele se afasta e meus amigos me olham esperando a minha reação, porque desde que comecei a trabalhar nessa área, sempre comentei que o meu sonho era uma campanha internacional.

— Vocês ouviram isso?!

— É claro que você vai aceitar né?!

— Desde quando eu recuso um desafio Lucas? – pisco pra ele.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora