capítulo - 6 um Monstro nos capturou !!!

17 2 24
                                    

Graças àquele traidor a gente tinha que ir logo para o Olimpo para avisar zeus sobre o que havia acontecido mas eu tinha a sensação de que alguém tava nos viajando , agente entro em um beco e de repente um outro mostro aparece , mano esses monstros gosta muito de encher o saco fazer o ne a vida de um semi-Deus e assim mesmo , esse monstro era muito alto e muito forte ate demais , agora sim agente tava ferrado .

Affs mano sempre e assim quando estamos tão perto sempre algo quer nos atrapalhar agora esse monstro muito forte e fazer o que ne agora eu vo te que da um cassete nesse tambem !!

Lucy: eu cuido desse grandalhão !!

Eu: certeza ?

Lucy: sim

Sophia: Boa sorte Lucy

Lucy: obg prometo que vou sobriver

Eu acho que nao mas nao falei nada , ela foi com tudo para cima do monstro mas ele desvio e deu um soco na barriga fazendo ela desmaia !!

Sophia: nãoooooo !!!!

Eu fui com tudo para cima do monstro mas nao adiantou ele me deu um soco na barriga e eu também desmaiei que droga porque isso so acontece comigo , e com a Lucy tambem !!

Quando acordei eu tava num tipo de cadeia junto com a Sophia e a Lucy elas estavam desacordadas mas eu acordei elas porque não era de dormir !!

Lucy: o que aconteceu !?

Eu: foi o seguinte e que agente acabo apanhando daquele perna de sabia , affs qui raiva dele !!

Ele acabo com o meu orgulho nao acredito que apanhei para aquele monstro !!

Lucy: eu perdi nao e possível ele não pode ser mais forte do que eu !!! 😡😡

Eu acho que o orgulho da Lucy tambem foi ferido !!! Eu até riria mas ia acabar apanhando dela , mesmo que talvez eu seja mais forte ainda tenho medo dela !!!

Sophia: quetos eu to tentando pensar com sai daqui vcs devia pensar tambem!!

Eu: eu ainda to TONTO daquele soco então espera mais um pouco que daqui umas 3 horas passa !

Lucy: eu também ainda to bem zonza ele e tão forte assim , não é possível !!! Mai que raiva disso !

Agente precisava de alguma maneira de sai dali mas como não fasso idei do que fazer eu to ficando locooo com isso !!!!!

                                                                       CONTINUA !!!!

                                Espero que vcs tenham gostado até a próxima !!!!!
                                                      Se tiver erros de digitação
                                       Não vo arrumar porque to com preguiça

GUERRA dos DEUSESOnde histórias criam vida. Descubra agora