capítulo 9 - O FIM !!!

10 3 6
                                    

Estavamos chegando ao Palácio de Zeus , agente teve que andar mais uns 100 metros , credo pelo a amor dos deuses por que nao fazem um escada rolante aqui , isso é tão dificil era só contratar uns funcionário não iria fica tão caro .

Mas quando depois de andar mais uns 50 metros ainda nao chegamos , mais ai entao que eu fui ver que tinha uma escada rolante e eu estava em cima dela so a que eu tava era para descer , eu olhei para cima e vi Sophia e a Lucy la em cima .

Eu: por que vcs não me falaram que eu tava na escada rolante so que para descer !?

Lucy: e que tava muito engraçado isso !!

Eu: affs perdemos 30 MINUTOS por isso .

Sophia: agente nao , isso e culpa sua ninguém mando vc não presta atenção !!

Eu acho que eu tenho algum ploblema nao e possível e nao ter percebido a escada rolante , mas continuamos , finalmente eu cheguei mas quando cheguei chegando eu vi o Jacob bem no meio da porta de mais de 3 três metros altura .

Eu: vc de novo traidor !!

Jacob: nao e minha vo !!

Eu: sua vo ja morreu seu abestado .

Jacob: eu tambei por sua culpa!!!

Eu: ninguém mando nos enganar !!

Lucy: agora quem mata ele sou eu ok ?

Sophia: nao vai ser eu !!

Eu: vai ser eu !!

Jacob: parem de discutir de quem vai me matar , deixa eu falar !!

Eu: ta fala logo depois eu te Mato .

Lucy: vamo fazer o seguinte primeiro ele fala depois nois 3 juntos espanca ele ok?

Eu: pode ser !!

Sophia: ok também concordo !!

Ele começou a falar mas quase nem prestei atenção tava pensando em outras coisa mas deixa isso para la , eu so entendi que ele falou que tava sendo controlado nao sei do que de quem mas nem ligo .

Eu: bora mata lo entao ?

Sophia: nao ele tava sendo controlado temos que falar isso para Zeus !!

Agente correu para dentro do Palácio e falamos tudo o havia acontecido , depois Zeus fez alguma coisa que nao lembro mais  tudo volto ao normal.

Mas antes de ir em bora eu coloquei nutella no trono de Hermes,  Ares, Athena e o trono da hera , tomara que eles tenham caído na pegadinha kk

Mas só que os deuses nao sabia quem era que tava fazendo aquilo disseram que irei envestigar , mas nao podemos deixar eles ficarem com toda a diversão agente mesmo irá atrás dessa pessoa , nada vai nos parar se for preciso eu mato Jacob novamente e mato outra vez e assim por diante , mas vamos precisar de um novo parceiro e eu conheço uma boa pessoa para isso .

                                             FIM EU SEI QUE ESSE FIM FICO UMA MERDA
                                                          MAS NAO TO NEM AI !!

É SE VC quiserem que eu continue falei no comentário ai dependendo se eu nao tive com preguica eu fasso o

LIVRO 2 DE GUERRA de DEUSES .

Então falou até um próxima tchau e fui !!

A e antes de sair procurem

Livro: o fim do mundo

Tchau

GUERRA dos DEUSESOnde histórias criam vida. Descubra agora