capítulo - 8 chegamos ao Olimpo !!!

5 2 11
                                    

Estávamos quase chegando no prédio para pegar o elevador para chegar no Olimpo , que coisa  estranha ne nao faz sentido ter que pegar um elevador para o Olimpo , mas fazer o que ne , não é a gente que decide !!!

Quando chegamos ao prédio o porteiro nao nos deixou entrar no elevador para o Olimpo !!

Lucy: saia da minha frente se não eu vo arrancar os seus olhos !!

Eu: eita Lucy ta de TPM ? Só pode ne !!

Ela ta assim a viagem inteira sei la o que aconteceu mas nunca discuta , se não vc vai tar ferrado , pode crer que é verdade falo por experiência própria! !

Lucy: cala a sua boca Oliver se não eu vou manda meu pai te pulverizar !!

Eu: desculpa não falo mais nada !!!

Sophia: parem de brigar , porteiro por que vc não vai deixar agente entra?

Eu: e agente pode salvar o Olimpo antes que ele seja destruindo !!

Porteiro : nao to nem ai para o Olimpo so quero um dracma , ai eu deixo vc entrar de boa !!

Eu: affs era só isso , Lucy de um dracme para ele.

Lucy: cala a boca se não eu vo te dar e um soco na cara !!

Eu: calma pra que isso nao precisa , então Sophia de um dracme para ele por favor !!

Sophia: Tomé porteiro so tenho esse !!

Porteiro: obg agora vcs podem entrar para a sua morte kkk

Eu: valeu cara vc e muito gentil !!

Então entramos no elevador mas algo me surpreendeu aquele elevador era muito rápido eu acho que e porque eu nunca entrei em um elevador ai paraceu muito rápido .

Chegando la a primeira coisa que vimos e uma cidade muito bonita , é engraçado se agente comparar os Deuses e os presidentes porque os presidente e os Deuses tem de tudo , as suas casas são maravilhosas são limpas , mas as dos cidadoes são pequena , feia , suja e muito mais coisas feias , é os dois nem Liga para as pessoas somente para eles mesmo .

                                                                        Continua !!!!!
                                         E espero que vcs tenha gostado do capítulo !!
                                                                   E até a próxima !!

GUERRA dos DEUSESOnde histórias criam vida. Descubra agora