Capítulo II - O Grito da Angústia

7 1 0
                                    

Nove dias até a festa.

Eu não sei muito do que o D.O gosta, então resolvi comprar uma pulseira de Quartzo Negro, também conhecido por Ônix, que dá sorte e atrai o amor. Espero que ele goste.
Se o Jimin não existisse, eu pegaria o D.O, se ele não fosse hétero. Ele está namorando uma garota chamada Sun Hee.
Olá mais uma vez querido diário! Meu nome é Baekhyun e eu contarei um pouco sobre o meu dia.

Ah! Isso está me afetando demais! Eu sou extremamente apaixonado pelo Park Jimin! Eu estou pensando todos os dias nele, isso não está sendo bom pra mim, principalmente no trabalho: ontem eu não estava conseguindo treinar muito bem minha dança por pensar demais no Jimin, isso precisa parar. Outra coisa ruim é que ele é hétero... Baekhyun, pare! Não fique triste por isso, não chore! Vamos levantar e tomar nosso café da manhã.
É impossível dormir com a bagunça dos outros lá na mesa.
Fui o último a entrar e o último a sair da mesa, eu tenho sorte de ser rico, sabe? Acordar com todas essas delícias na mesa (eu quis dizer as comidas), e mais sorte ainda de ter amigos como esses.
Eu fui direto para o meu quarto depois de comer, fui me iludir outra vez. Eu odeio isso, mas eu faço isso porque isso é doce. Quanta coisa eu já tentei fazer para eu e o Jimin nos aproximarmos... as vezes me dá vontade de fazer alguma loucura... eu preciso dele pra mim.
Eu estou falando demais do Jimin, deveria falar de outra coisa.

O D.O está meio quieto e sério nesses últimos dias, o Chanyeol mais ainda... no dia em que eles saíram para a balada, o dia em que eles ficaram desse jeito... quando eles voltaram para casa eles estavam muito bêbados. Eu não estava vendo eles, só eu estava acordado naquela hora, mas eu ouvi.
Os dois foram para o quarto do D.O, infelizmente eu peguei no sono e não consegui ouvir mais nada. Eu só sei que os dois chegaram em casa bêbados e os dois ficaram juntos no quarto do D.O. Isso foi tão, tão estanho.
Eles saíram do quarto às 11:40, e pareciam muito confusos, reforçando a teoria de que eles estavam bêbados. Depois, eu vi os dois conversando no quintal da mansão, eles de novo pareciam muito confusos, parecia que ninguém estava entendendo o que o outro estava dizendo. Mas de repente eles começaram a se olhar com uma cara de sério, e com uma cara de nojo, foi nesse momento em que eles mudaram. D.O se trancou em seu quarto e Chanyeol ficou sentado lá fora, pensando. Eu fui o único a ver isso, todos estavam almoçando naquele momento.

Hoje de tarde o Hoseok me convidou para sair, sabe, para aproveitar mais nossa amizade, nos últimos dias estivemos tão ocupados que não tivemos muito tempo para conversar. E amanhã vai começar o BTS Festa então...
Nós aproveitamos muito, tomamos muito sorvete, comemos muito no Mc' Donalds e engordamos alguns quilos, hehe. Mas tinha um problema.

- Baekhyun! Ei! Baekhyun! Está tudo bem?

- Oh! Me desculpe Hoseok! Eu estava distraído...

- Tudo bem, mas desde que nós saímos de casa você está distraído, estou começando a ficar preocupado.

- Me desculpe mais uma vez... isso não vai acontecer de novo!

Ele me olhou com um ar de preocupação e depois sorriu, dizendo:

- Vamos andar por ai, depois vamos para a praia, se você quiser.

- Claro! Eu adoraria ir para a praia.

Nós adoramos aquilo tudo! Depois de sair do shopping e de comprar mais presentes pro D.O nós fomos direto para a praia, nós íamos para a praia mais próxima de nós, mas eu senti uma coisa ruim, por isso decidimos ir para a praia do outro lado da cidade, lá o mar estava bom, podíamos nadar lá e também fizemos muitas outras coisas legais.
Depois de um longo e divertido dia, Hoseok me perguntou:

- Baek, está tudo bem mesmo?

- Sim Hoseok, está tudo bem!

- Antes quando estávamos no shopping você estava muito pensativo, no que você estava pensando?

O Hino EXARMY Vol.1 - Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora