Capítulo III: O Prazer Do Ódio

7 1 0
                                    

Obs: nesse capítulo haverá dois narradores: Chanyeol e D.O, cada um contando uma história diferente. Fique atento!
___________________________

Oito dias até a festa.

[Chanyeol]:
Meu nome é Park Chanyeol e eu sou a pior pessoa do mundo. Eu sou um monstro, um idiota, um trouxa. Eu ainda não consigo acreditar que aquilo aconteceu, eu ainda estou com dor e meu estômago ainda está ruim, por causa daquilo... nojento. O que você fez Chanyeol? Por que você fez isso?
Está na hora de acordar, de levantar e ter que olhar pra cara do Kyungsoo, e ter que suportar todo mundo me enchendo o saco me perguntando o por quê de eu estar assim. Aquela coisa horrível que aconteceu depois da balada, aquilo não foi culpa minha, foi culpa do Kyungsoo, se ele não tivesse ido pra lá comigo nada disso teria acontecido. A CULPA FOI DELE! E eu nunca mais vou perdoar ele por isso.
Sem ele isso até teria acontecido, mas sem ele aquele momento não chegaria a tal ponto que iria fazer isso que aconteceu acontecer. Eu digo com todas as minhas palavras: EU. TE. ODEIO. DO KYUNGSOO.

_______

[D.O]:

Aquilo não foi culpa minha, eu tenho certeza, foi culpa daquela mulher. Por que nós fomos justamente naquele lugar? Por que não fomos em algum outro? Se tivéssemos ido à outra balada aquela briga não iria acontecer, e aquela mulher que eu nem sei o nome iria fuder com a vida de outro homem, ou de outros homens, mas não a nossa.
Eu me sinto tão envergonhado, e a pior parte é que eu vou ter que olhar pra cara do Chanyeol todos os dias, eu tenho nojo, mas eu não estou com raiva do Chanyeol, eu só estou muito envergonhado. Eu não queria que aquilo acontecesse, eu não queria que o Chanyeol ficasse com ódio de mim, mas o Chanyeol é uma pedra.

_______

[Chanyeol]:

Eu me acordei hoje, olhando ao meu lado naquela cama gigante, me lembrando daquela cena horrível. Eu ligo o meu celular, há uma nova mensagem:

[Yang Mi]:

"Você vai nos sustentar! Ou melhor, vocêS vão nos sustentar! Não pense que vocês vão conseguir escapar dessa tão fácil meu amor, ou vocês estarão presos!"

Me deu uma vontade enorme de matar ela quando ela disse "ou melhor...". Interesseira.
Nossos amigos até entenderiam, mas seria tão constrangedor se contássemos isso, e se contássemos isso as esperanças do Namjoon se esgotariam por completo. Não temos escolha a não ser guardar isso em segredo.

Após tomar aquele café da manha saí de casa direto para a praia, pra tentar esquecer aquilo mesmo que seja só por alguns minutos. Cheguei na praia, tirei a camisa e fui direto pro mar, depois de um tempo se molhando eu vejo Baekhyun sentado na areia desenhando apenas rabiscos na mesma, pensando. A noite de ontem foi tão tensa... eu entendo isso... me lembrei do dia em que saí de casa todo feliz para comprar pão para minha ex-mulher, Mi-Cha. Quando voltei e abri a porta do quarto ela estava lá sendo... comida... pelo meu tio. Inacreditável... já superei. Saí correndo pra fora de casa chorando. Já disse. Já superei. Já superei.
Eu sento do lado do Baek, pergutando:

- Ei, Baekhyun! O que está fazendo aqui?

- Apenas pensando em como a vida é injusta.

Eu abraço Baek e coloco minha cabeça sobre os seus ombros, dizendo:

- Relaxa! Isso vai passar, tenho certeza. Mas eu te peço uma coisa, por favor, não fique mais triste.

Eu sorrio, passando meus dedos cheios de areia em seu queixo, como forma de carinho. Baek diz:

- Que ironia. E você que está tão triste nesses últimos dias.

O Hino EXARMY Vol.1 - Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora