Oito dias até a festa.
•
_NEVERLAND_
•[...] O que você quer dessa vez? – respondi sério, mas também com medo.
– Seus amigos.
Arregalei os olhos o máximo possível, não acreditei no que ouvi, comecei a chorar desesperadamente.
– Por favor! Não faça isso com os meus amigos! Eu te imploro, eu faço tudo o que você quiser! Mas por favor, não mate eles! – falei para ele, ajoelhado.
– Eles vão morrer...... se você não fizer o que eu vou mandar. Eu quero muito derramar o sangue de cada um, só não faço isso porque você me dá coisas melhores do que o sangue deles.
– O que você quer? – perguntei, deixando escapar um soluço.
Eu já imaginava o que ele ia me responder.
– A mesma coisa de sempre: dinheiro.
Ele sabe de coisas sobre os meus amigos que nem eu sei, obviamente ele descobriu algo novo e vai se aproveitar disso pra tirar alguma coisa de nós.
Ele me conta tudo o que eu tenho que fazer. Volto pra casa e sou obrigado a fingir que está tudo bem.– Yoongi? Aconteceu alguma coisa? Parece que você estava chorando? – Jongin pergunta preocupado, ele é o primeiro a perceber que eu estava chorando.
– N-não... não é nada... e-eu estou bem, eu não estava chorando... não é nada.
Eu corro direto pro meu quarto. Lá começo a chorar a vontade.
De repente eu me lembrei do Farol, eu conseguia vê-lo da janela do meu quarto, ficava bem longe mas ainda assim dava pra ver.
Eu me questiono toda hora que ligação eu tenho com o Farol, porque eu fico pensando todos os dias nele depois que eu visitei ele e encontrei um polaroid com a foto de um ponto de ônibus. Eu guardo essa foto até hoje.*Quebra de tempo*
Já e noite, meu celular começa a apitar, FELIZMENTE eu atendo.
"Você já começou a fazer o que eu mandei? Me dê o dinheiro, ou seus amados amigos morrem".
Caralho! Eu me esqueci completamente disso, ainda bem que eu atendi o celular... desço as escadas e vou até a cozinha.
– Namjoon. Como está seus pais? – perguntei pra ele, puxando assunto.
– Adivinha? – ele me responde com um tom meio grosso e sai da cozinha com uma cara tristonha.
– Namjoon! Não seja grosso! – disse Jin tentando por ordem na casa. Haha.
Eu respondo dizendo que está tudo bem, entendo o que se passa na cabeça do RapMon e não vou ficar bravo com ele. Jin muda sua expressão, ele fica triste. Nós sabemos que os pais de Namjoon não vão durar muito tempo e Namjoon ainda não está preparado para isso.
Eu decido tirar esse ar tenso daqui e começo a ajudar ele a preparar a comida. E por falar em comida... aonde foi parar o Eat Jin, hein? :(Kyungsoo chega na cozinha desesperado quase atropelando o Jin que estava a sua frente, ele estava chorando muito... eu já sabia o que havia acontecido, me lembrei do plano.
Eles saem correndo para o quarto do NamJin e eu vou junto disfarçando."Me perdoe D.O, mas eu preciso proteger vocês".
Fiquei chocado após ouvir o que D.O falou, mesmo que já tenha ouvido essa história umas duas ou três vezes.
Vamos sair de casa. Está na hora de prejudicar meus amigos e eu mesmo, pelo bem deles. Por favor, me perdoem...–Eu já fiz o que você mandou.
"Ótimo."
—*Desliga*—
Indignado por ele desligar a ligação na cara e também pelo que eu fiz, tipicamente volto para o meu quarto e começo a chorar incansavelmente, até dormir.
_____
– Droga! Esse maldito sonho de novo!
Eu me acordo numa tempestade, em uma praia, o mar está tão bravo que parece que a qualquer momento vai engolir a cidade inteira em um piscar de olhos. Mais pra frente há um tornado extremamente forte e gigante se aproximando.
Eu sonho todos os dias com esse lugar, então eu me lembrei que no meu bolso está um binóculo. Eu pego o binóculo e aponto para o Farol... Estranho... Chanyeol, D.O, Jimin e Namjoon estão lá chorando e discutindo.
Ao meu lado, na rua está Baekhyun, que está indo em direção à... Chanyeol? Espera, Chanyeol está no Farol, mas também está na praia... estranho... eu também vou em direção aos dois mas eu me distraio com uma borboleta voando muito calma em volta de um relógio. De repente eu ouço um barulho de tiro, eu viro pra trás. Jungkook está com uma arma nas mãos.Eu acordo para o mundo real, outra vez, finalmente.
Eu me levanto e olho pra fora da janela.
______Recado Importante:
Olá! Primeiramente eu quero pedir desculpas pelo capítulo super curto. Na verdade esse capítulo é só pra revelar algumas coisas.
Segundamente: me perdoem pela demora de três dias por um capítulo tão pequeno, é que eu não tinha tempo pra fazer ele. Desculpa.Agora as partes importantes:
Eu entendo a raiva que vocês estão de mim porque vocês não estão conseguindo entender nada do que está acontecendo. Mas eu respondo: daqui a alguns dias vocês vão entender tudo o que está acontecendo e o que já aconteceu.
Por favor! Dêem muito amor à esse livro, estou gastando meu sangue suor e lágrimas nisso.
E entendo que está tudo tão confuso... mas vocês vão entender! Prometo! ;)Outro aviso importante é:
TODOS os membros de TODOS os grupos (BTS e EXO) desse livro vão aparecer SIM no livro. Eu estou escrevendo mais sobre os principais da história.
Ah, e alguns spoilerszinhos pequenos:
- A 1ª fase está acabando!
- Vem muito LEMON por ai!
- Após o capítulo do dia da festa, será lançado um enigma para as pessoas que adoram fazer teorias. (NADA CONFIRMADO AINDA!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hino EXARMY Vol.1 - Apenas Um Dia
FanficO Hino EXARMY (EX = EXO; ARMY = Fandom do BTS) é uma Fanfic que mistura BTS e EXO no mesmo universo. Em uma mistura de amor, tensão, terror e suspense a Fanfic leva o leitor à um mundo nunca visto antes. Quando Chanyeol e D.O acabaram fazendo a maio...