Olá pessoal! Meu nome é KimchiKimchiJin, mas vocês podem me chamar pelo meu nome coreano mesmo que é "Kim Hyunjoon" (não pessoal, não é o Kim Hyunjoong, aquele k-idol. É o Kim HyunjooN, sem o "G").
Então, nessa página eu apenas queria dizer para vocês mais sobre a história do livro, do futuro do livro, meus planos e outras coisas adicionais, então vamos começar.Primeiramente eu queria dizer que eu peço desculpas pelo Capítulo 2 ser curto, eu vou melhorar mais, eu prometo!
E eu também queria dizer que o teaser do Capítulo 3 vai sair amanhã, o teaser vai estar no final do Capítulo 2.
______
1 - Mais informações sobre o livro:
Então, O Hino de EXARMY é uma fanfic diferente das outras, por quê? Porque eu resolvi adicionar várias coisas que não existe em nenhuma (ou quase nenhuma) fanfic, como por exemplo:
* Mistura de dois grupos em uma fanfic;
* Mistura de ação, terror, suspense e muitas outras coisas na mesma fanfic;
*Há coisas misteriosas no livro que apenas os mais espertos conseguem encontrar.
*Muito mais.Eu só queria lembrar que se você tem preguiça e não gosta de encontrar coisas e fazer teorias, pode continuar lendo o livro, você ainda sim vai entender a história. Mas se você decifrar os mistérios e ligar textos com outros textos e blá blá blá você vai encontrar um final alternativo no livro, um pedaço da história do livro que não foi contada.
O livro está no seu volume 1. O livro é divido em 4 volumes e meio, cada volume contando uma fase diferente da vida dos garotos.
Ao longo dos capítulos você vai encontrar coisas totalmente inesperadas, por quê? Eu sou troll! Eu trabalho em um "sistema anti-novela", ou seja, você não vai ficar sabendo de quase nada do que vai acontecer no futuro, aumentando sua curiosidade.______
2 - Futuro do livro:
No futuro acontecerá coisas muito felizes, mas também muito muito tristes, como por exemplo: brigas, traições, e... pois é.
Mas eu prometo que vocês nunca se decepcionarão comigo! Coisas ruins acontecerão, mas outra coisa acontecerá para arrumar essas coisas.______
3 - Meus planos:
Aqui tem só um pouquinho do que acontecerá no futuro:
*Ladrões atormentarão a vida de um membro;
*Assaltos;
*Ameaças;
*Mais casais;
*Um novo grupo vai aparecer no livro;
* Mais amor e amizade;
* Traições;
*
* Felicidade (eu prometo)._____
4- Coisas adicionais:
Bem pessoal, eu estive pensando em criar uma conta do Twitter do livro, apenas para criar votações. Pois eu quero saber que história de que integrante você quer ler no próximo capítulo. Mas para criar uma conta no Twitter do livro eu preciso de muitas pessoas que leiam e gostem do meu livro. Então, eu peço isso para todos vocês, se vocês gostam do meu livro por favor divulguem muito ele! Eu preciso do seu apoio!
Outra coisa importante que eu queria alertar para todos é que:
Existem crianças no Wattpad, e muitas delas por curiosidade lêem fanfics e também imagines. E eu preciso alertar que este livro é APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS, por conter violência e muito sexo. E a partir do 3º Capítulo as coisas vão começar a ficar mais quentes, xxx, entende?
Se você é pai e deixa seu filho ler fanfics e imagines, e que está deixando seu filho ler o meu livro, saiba que a responsabilidade é toda sua, obrigado.______
Então pessoal, era isso que eu queria falar para vocês hoje, eu só queria dizer quem eu sou, mais coisas sobre o livro e dar um pequeno alerta.
Quando eu tiver leitores o suficiente para criar uma votação eu aviso e começo uma nova votação! ;)
Eu amo vocês! Até depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hino EXARMY Vol.1 - Apenas Um Dia
FanficO Hino EXARMY (EX = EXO; ARMY = Fandom do BTS) é uma Fanfic que mistura BTS e EXO no mesmo universo. Em uma mistura de amor, tensão, terror e suspense a Fanfic leva o leitor à um mundo nunca visto antes. Quando Chanyeol e D.O acabaram fazendo a maio...