Larissa on*
Domingo
Acordei com alguém me chamando. Vou até a varanda e a Delfyna uma das minhas melhores amigas ta la gritando que nem uma louca.
Eu: - PERAI QUE TÔ INDO AI. Falo gritando. Desço as escadas correndo e vou até a porta e abro.
Eu: - Que que deu em você para você está aqui na minha casa de 8h da manhã em um DOMINGO você tem demência, eu estava DORMINDO.
Delfyna: - Você ja arrumo suas coisas?.
Eu: - arruma minhas coisas? você quer dizer meu quarto? Sim arrumo ele todos os domingo. Falo logo em seguida ela entra e senta no sofá, fecho a porta e faço o mesmo.
Delfyna: - Não acredito você não arrumo suas roupas pra escola.
Eu: - que merda me esqueci.
Eu e a Delfyna estudamos em uma escola que passamos a semana toda e só vamos para casa nos finais de semana, nós estuda la desdo ano passado quando tinha 15 ja a Delfyna estuda a mais tempo ja que ela tem 17 agora. Parece que nossos amigos vão estudar la esse ano porquê eles dizem que temos que passar mais tempo juntos pois tem vezes que uns viaja outros tem que ficar em casa pra fazer os deveres tudo isso no final de semana nos dias que estou livre.
Eu: - me ajudá a arruma a mala. Falo indo até o closet e pego duas malas.
Delfyna: - eu não sei qual trapo quer dizer roupa pegar. Fala rindo e jogo um tênis nela.
Eu: - pega qualquer roupa.
Delfyna: - tem certeza que é qualquer roupa?.
Eu: - affs.
Passamos duas horas arrumando minhas malas, demoro porque claro que também conversamos depois que ela foi embora fui dormir.
Ja é 13h nem almocei desço e vou para a cozinha.
Helena: - pensava que tinha morrido.
Eu: - vira essa boca pra la mãe!
Helena: - Você ja sabe que eu vou ter que viajar?.
Eu: - suspeitei você vive viajando. Falo sentando na cadeira.
Meu pai ele não mora aqui no Brasil ele mora em Londres ai no final do ano eu e minha mãe vai pra la.
Helena: - Lari se você ta aqui em boas condições é por causa dessas viagens filha vou faze de tudo para chegar na sexta-feira e lê busca na escola. Ela fala me abraçando.
Eu: - ta bom mãe. Dou um sorriso e subo para o meu quarto.
Meu celular toca.
Ligação on**
Xxxx: - boas notícias.
Eu: - quem ta falando?.
Xxxx: - papai noel.
Eu: - Chegou um pouco atrasado por que o natal foi mês retrasado.
Xxxx: - hahaha, sou eu Breno.
Eu: - Oi Breno, qual é a boa notícia.
Breno: - vou estudar na mesma escola que você, digo nós vamos.
Eu: - Então a Aurora, Alice,
você, Victor, Nati, vão estudar la na escola?.Breno: - sim, só não sei se vou aguentar ficar todo dia enfiado em uma escola cheia de mauricinho.
Eu: - no final de semana você pode voltar para casa.
Breno: - ta então vou colocar minha roupa na mala. tchau
Eu: - tchau.
Ligação off**
Depois de ir no shopping compra algumas roupas novas fui dormir.
Dormi até 17:30 tomei banho e coloquei um minha roupa que tinha comprado para ir no baile de boas vindas da escola.Vou ligar pra Delfyna.
Ligação on**
Delfyna: - oi Lari.
Eu: - oi Del, você vai vim pra ca antes de ir pro baile?.
Delfyna: - pode ser. E o seu vestido? Pera deixa eu adivinhar, ele é Rosa? A não me esqueci que no seu mundo não tem cor além do preto.
Eu: - hahaha engraçadinha você né? Claro que existe o vermelho, o roxo, o azul escuro...
Delfyna: - e tudo de escuro que existe nesse mundo.
Eu: - ainda bem que você sebe. Agora xau que preciso me arrumar.
Delfyna: - tchau.
Ligação off**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Abusada!
Teen FictionA história é basiada em uma ficção que eu achei bem legal e quis fazer um livro claro que diferente.