Vou pro banheiro tomo banho faços minhas higienes e vou para o closet pego meu vestido.
e o coloco. Parto meu cabelo faço dois totó enrolo no elástico e passo o secado fazendo meu cabelo ficar andulado quando o solto. Meu celular toca, é a Alice.Ligação on**
Alice: - vou estudar com vocês.
Eu: - na mesma escola?.
Alice: - claro; fiquei sabendo que hoje vai ter um baile, você vai?.
Eu: - claro que vôo todo ano.
Alice: - me esqueci que você estudava la ano passado.
Eu: - passa aqui em casa a Delfyna, Aurora, Breno, Nati, Victor, vão vir pra ca para agente ir juntos.
Alice: - ja to indo ai tchau.
(A casa dela é três casas depois da minha.).Ligação off**
Desço e fico esperando a Delfyna. A campainha toca vou ate abro.Vestido da Aurora:
Vestido da Alice:
Vestido da Delfyna:
Vestido de Nati:Meu vestido:
Aurora, Nati, Breno, Alice, Victor: - vamos.
Helena: - que carona?. Fala me abraçando e dando um beijo na minha testa.
Eu: - Não precisa eu chamo um táxi, um não dois, afinal você tem que arrumar suas malas e não vai caber todo mundo no carro.
Helena: - tchau filha, tchau pessoal se cuidem e juízo.
Breno e Alice:- Você não vai?.
Helena: - vou viajar e tenho que fazer as malas. - e os pais de vocês não vão?.
Delfyna: - minha vó ta ocupada.
Nati, Victor: - minha mãe também.
Eu: - xau mãe.
Alice, Nati, Breno, Victor, Aurora, Delfyna: - tchau Helena.
Helena: - tchau, e juízo vocês viu?. Dou um sorriso e saí.
Depois de chamamos um táxi quer dizer dois porque não ia caber todo mundo em um so, demorou 6 min e chegamos no baile.
Vejo algumas pessoas do ano passado. Me lembro que no ano passado fizeram uma lista falando de cada aluno, me lembro até a parte do nome Larissa o meu nome.
Lista
- Érika a garota mais mimada da escola e só que ser a melhor. Se acha superior aos outros porque o pai dela é dono de uma empresa famosa. Sempre prorcurando briga comigo ela e as seguidoras.
- Ellen se acha superior aos outros porque vive com a Érika pra la e pra ca.
- Vivian a mais inteligente de qualquer turma que ela tive, os professores ja quis adiantar ela só que ela não gostou muito da ideia e continua na nossa sala. E ela é muito bonita.
- Matheus o garoto mais mauricinho da escola se acha. Pra mim ele e a Érika deveriam tar juntos eles se merecem.
Mari so uma palavra define a vida dela essa palavra é fofoca ela faz fofoca de tudo as vezes inveta as piores mentiras pra arruma confusão. O deiretor é cego pra ele ela é uma santa, só porque o pai dela é muito rico.
Arthur o menino mais popular da escola, namorado da Roberta, muitas menina em cima dele principalmente a Érika e as cachorrinhas dela, ops que dizer seguidoras, fica dando em cima de todos os garotos bonito da escola principalm o Arthur.
Delfyna é a minha amiga da Roberta. Nem todo mundo que tem coragem de mexer com a amiga da Larissa
Larissa,Lari- essa foi a unica escola que asseitou a Lari. Ja foi detida pela polícia por: grafitar, pichação nos muros, andar em uma moto sem habilitação, andar em alta velocidade ultrapassando o sinal vermelho, desacato a autoridade, e muito mais. O pai dela pago o dobro pra a escola aceitar ela...Não me lembro mais oque disseram de mim e do resto dos alunos. Não sei porque isso tudo so por umas pichações nas parede que nem servia mais, e sobre o desacato a autoridade? Ele que provoco, eu andei em alta velocidade e o batman também, e ele foi muito mais rápido e nem por isso foi detido diversas vezes, sobre a habilitação eu ainda não tive tempo. E eu não tô mais com o Arthur. Termminei com ele no final do ano por quê ele tinha muito ciúmes de mim, um ciúme de outro mundo ma ja passou.
Eu poderia ficar pensando na lista do ano passado, porém prefiro aproveitar o baile e as músicas internacionais que ta tocando agora.
Aurora: - ISSO NÃO PARECE BAILE DE ESCOLA. Fala gritando.
Delfyna: - ISSO AQUI É MELHOR QUE UM BAILE DE ESCOLA.
Nati: - CARA O BAILE TA MUITO BOM, MAS VOCÊS ACREDITAM QUE SÔ TEM BEBIDAS ALCOÓLICAS PROS ADULTOS E NÃO TEM PRA GENTE?.
Eu: - ISSO É UM BAILE ESCOLAR E NÃO UMA BALADA.
Nati: - ISSO DAQUI TA PARECENDO UMA BALADA.
Alguem esbarra em mim fazendo cair no chão uma mini pizza que tava na minha mão .
Eu: - TA COM O OLHO AONDE NO...
Yyyy: - NEM UM POUCO AGRESSIVA.
Eu: - ARTHUR NÃO ENCHE.
Arthur: - EU NÃO FALEI NADA.
Eu : - URUM. começa a tocar uma musica romântica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Abusada!
Teen FictionA história é basiada em uma ficção que eu achei bem legal e quis fazer um livro claro que diferente.