Arthur: - quer dançar?.
Eu: - QUÊ?.
Arthur: - QUER DANÇAR?.
Eu: - NÃO TEM MAIS NADA DE BOM PARA FAZER NESSAS HORAS, ENTÃO PODE SER. - MAS NÃO VEM COM GRACINHA!
Arthur: - GRACINHA? DA ONDE?. Falou ironicamente.
Depois de dançar com o Arthur fui pegar alguma coisa pra come. Acontece que quando cheguei lá na mesa de comidas tinha um filhinho de papai cheio de gracinha pra cima de mim.
Xxxx: - IAI PRINCESA!
Eu: - TA FALANDO COMIGO?.
Xxxx: - CLARO BONECA. - ME CHAMO GUILHERME, PODE MIM CHAMAR DE GUI. fala pegando no meu pescoço como se fosse me beijar.
Abraço ele e falo no ouvido dele.Eu: - prazer sou Lari, não sou princesa, nem boneca, muito menos essas meninas que você pega quando quer com essas cantadas de Don Juan, comigo tem que ser muito mais que um rostinho bonito. Falo se soltando.
A música para e o diretor vai falar algumas daquelas besteiras que ele chama de agradecimento a confiança dos responsáveis.Gui: - Então quer dizer que tenho que ser mais que um rostinho bonito?!.
Eu: - muito mais.
Gui: - tipo?
Eu: - descubra com o tempo.
Gui: - difícil você né?.
Eu: - sim!!!.
Alguém pega no meu braço e me puxa.Yyyyy: - vamos. Era o Arthur.
Eu: - pra onde?
Arthur: - bem longe desse mala.
Gui: - seu namorado?
Eu: - ex.
Gui: - Então levou um fora. Fala provocando o Arthur.
Arthur: - só foi um tempo.
Gui: - NÃO ACEITA O PÉ NA BUNDA QUE LEVOU, HAHAHA. Fala rindo bem alto. Logo em seguida Arthur da um soco na cara do Gui e o diretor tentando acalmar.
Arthur: - não chega mais perto da Lari.
Gui: - que eu saiba você não ta mais com ela. Fala dando um soco na cara do Arthur, que logo em seguida joga o Gui no chão e pega no pescoço dele.
Eu: - PARA VOCÊS DOIS, TODO MUNDO TA OLHANDO. Eles se levatam e o Arthur tava prestes a da outro soco mas eu segurei ele, e a Érika segurou o Gui.
Érika: - você ta bem Gui?.
Gui: - tô.
Arthur: - só não acabo com você por...
Eu: - chega Arthur, você ja ta bem machucado. - vamos.
Alice: - tudo bem com você?. Fala com o Arthur.
Eu: - claro que não você é cega agora?.
Alice: - não falei com você!
Eu: - falo agora. - vou ter que ir, o Arthur vai comigo, não vou deixar ele fazer besteira.- avisa pra Delfyna e pra Nati, à e avisa pro Victor que tem algumas piranh...garotas querendo falar com ele.
São 21:25,chego em casa com o Arthur e os empregados não estão. O Arthur senta no sofá da sala e eu subo para o meu quarto pego o bandeide e desço e coloco o bandeide no ferimento do Arthur.
Arthur: - sabe que eu tava pensando...
Eu: - pensando no que?
Arthur: - porque você terminou comigo?
Eu: - porque é muita garota em cima de você e tava na minha mente que você podia me trair a qualquer hora...
Não deixou eu termina de fala e me deu um beijo. Um beijo bem demorado.Arthur: - nunca iria te trair.
Eu: - hum...
Arthur: - você é popular.- você acha que eu não tinha e tenho ciúmes de você?
Eu: - Arthur eu não...
Arthur: - Lari. - quer namorar comigo. Não falo nada so dou um beijo nele.
Arthur: - isso é um sim?.
Eu: - talvez. - agora eu vou dormir. Minha mãe viajou então vou dormi no quarto dela e você dorme no meu quarto.
Arthur: - Ok. Me levanto e ele me puxa e me beija. - boa noite.
Eu: - Boa.
Segunda-feira
Acordo com uma pessoa batendo na porta do quarto da minha mãe, o quarto que eu tava dormindo.
Eu: - quem é?
Yyyy: - sou eu Arthur, você não vai pra escola?.
Eu: - eu sei que hoje é segunda, mas se lembra que não tem aula.
Arthur: - eu sei que hoje não tem aula, mas se lembra que é pra ir para a escola hoje se não quiser ficar de castigo no final de semana?.
Eu: - vou me arrumar me espera la na sala.
Fui para o banheiro tomei banho e coloquei uma roupa que foi a primeira que tava na minha frente.
RoupaDesço para a cozinha e pego uma maçã. São 7h da manhã.
Arthur: - porque você não come...
Eu: - vai querer mandar na minha barriga e na minha boca agora?.
Arthur: - não, só acho que você tem que comer uma coisa mais sustentável, mais do que uma maçã.
Eu: - oushi minha barriga quer maçã e ela vai ter maça, nessa hora, nesse minuto, nesse segundo ela quer somente uma maçã.
Arthur: - então vamos.
Eu: - espere o motorista, ou você acha que a gente vai de jegue?.
Arthur: - não vamos de jegue mas vamos de moto.
Eu: - Como sua moto veio parar aqui?.
Arthur: - ontem depois que você foi dormi um dos seus amigo, acho que era Victor veio deixar minha moto aqui. - agora chega de perguntas e vamos. Fala me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Abusada!
Teen FictionA história é basiada em uma ficção que eu achei bem legal e quis fazer um livro claro que diferente.