Alice on*
Estava andando pelo corredor prorcurando meu nome em alguma placa na porta. Até que fim achei.
Aurora Silva
Alice Siena
Natalia Bocarely
Eu: - aaaaaaaaaaaaaa.Nati: - oque foi Alice. Fala abrindo a porta do quarto.
Alice: - você viu quem vai ser nossa... como posso dizer... nossa coleguinha de quarto. Falo ironicamente.
Nati: - ta falando da Aurora?.
Eu: - quem mais?
Nati: - poderia ser alguém pior.
Aurora:- oi oi. fala entrando no quarto.
Eu: - tchau tchau. falo abrindo a porta.
Nati: - vai pra onde?
Eu: - vou respira por que o ar ta mais que poluido. falo fechando a porta.
Alice off*
Lari on*
Aqui estou eu sozinha no quar...
tooc tooc
alguém bate na porta.Eu: - pode entrar.
Alice: - AI QUE SACO ODEIO AQUELA GAROTA. - QUE DESTINOOO CRUELLL. chega no meu quarto gritando.
Eu: - OQUE FOI? E PARE DE GRITAR PORQUE QUEM GRITA AQUI SOU EUU. falo gritando mais alto.
Alice: - a Aurora ta no mesmo quarto que eu.
Eu: - você não sabe com quem vou ter que dividir o quarto.
Alice: - com quem?
Eu: - olha na placa.
Delfyna Viana
Larissa RenaultAlice: - Idiota.
Eu: - tchau. Abro a porta.
Alice: - vai pra onde?
Eu: - Não sei, qualquer lugar.
Alice: - E você vai sair sem arruma essa zona.
Eu: - São só umas roupas.
Alice: - Umas roupas? - Acho que seu guarda-roupa inteiro ta espalhado, não da nem pra andar direito.
Eu: - Faz assim Cinderela. - ainda falta muito pra sua fada madrinha chegar e você virar princesa, então já que você ainda é a empregada. - Arruma pra mim!. Falo ironicamente, e fecho a porta com força.
Alice: - VAI PRO CIRCO OUVI DIZER QUE TÃO PRECISANDO DE UMA PALHAÇA.
Alguém esbarra em mim.
Xxxxx: - você ta cega?
Eu: - eu não mais já você não sei. É uma garota.
Xxxxx: - é melhor você começar a olhar por onde anda, e se colacar no seu lugar. - eu sou uma Miller, Kat Miller.
Eu: - seu nome e sobrenome nunca me foi do meu interesse.
Kat: - mas devia ser do seu interesse, sou de umas das famílias mais ricas depois dos Renault.
Eu: - isso depois dos Renault. Há prazer Larissa Renault. Falo e logo depois ela saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Abusada!
Teen FictionA história é basiada em uma ficção que eu achei bem legal e quis fazer um livro claro que diferente.