Capitulo 14

139 9 0
                                    

Descobri que aqui no hospital tem um lugar pras pessoas conversar.Legal.Fiz o mesmo trageto de onde vim e cheguei no meu quarto.Não sinto mais dores nas pernas.Só não posso ficar parada.Então resolvi deitar e descansar um pouco.

Acordei com umas vozes e ali no quarto estava meus amigos.Olhei de canto de olho e tavam fazendo uma supresa pra mim.Me senti importante agora(risos).

Victor- Ainda temos que trazer o bolo de boas vindas.Não façam ela acordar.
Todos(menos eu)- Oky.

Ele e o Felipe foram buscar e o Gabriel e O Matthew ficaram se encarnando,Meu deus.

Eles chegaram com o bolo e eu fiquei só observando eles.. Até que o Gabriel começa de chamar.

Gabriel- Gabriella,acorda.- Fui abrindo os olhos lentamente pra eles não perceberem que eu já estava acordada.
Todos(menos eu) - SUPRESAAA.
Gabriella- que susto (fingo ficar supresa).
Felipe- Gostou?
Gabriella- Claro.

Fiquemos curtindo lá e tals até o medico chegar e dizer que eu estava de alta.Mas tinha que usar muletas.

Então tomei meu banho e coloquei minha roupa e todas aquelas flores eu disse que era pra colocar na ala onde as crianças doentes ficam.Um pequeno jesto faz um serumaninho sorrir.Apesar de suas dificuldades.Eles levaram e quando eu tava saindo do hospital perguntei a recepcionista se as crianças ficaram felizes e ela disse que sim.Sai do hospital mais tranquila.

Gabriella- Vamos pra onde senhores?
Victor- Na sua casa pra pegar algumas coisas pra nós ir pra praia.
Gabriella- EBAAAAA.

Fiquei pulando no banco do carro que nem doida e ainda esses malucos começaram a pular junto comigo.Só acho que as pessoas devem pensar que são um bando de malucas que fugiram do hospício.

Chegamos em casa e finalmente tomei um banho descente.Coloquei meu biquíni preto,um short curto jeans e uma blusa meio transparente,coloquei meu chinelo.
Peguei minha bolsa e coloquei protetor solar e entre outras coisas.
Desci e tava todos me esperando.Com cara de tédios.

Gabriella- Vamo gente.Temos o dia todo não.Bora Bora.
Gabriel- Vai me esperar agora por que esqueci do meu do boné no seu quarto.
Gabriella- O que seu boné tá fazendo lá?
Victor- Ele meio que dormia lá pra não ficar com tanta saudade de você.
Gabriel- Não era pra falar pra ela Victor.Afs.

Ele subiu e logo voltou com seu boné pra trás e meio que pro lado.Adoro ver ele assim

Aeeeee, admitiu que gosta dele
Não admiti nada sub.E fica na tua.

Matthew- Eiii Gabriela.Acorda - sai do transe- .
Gabriella- vamo sim.

Fomos pro carro e eles iam gravar um desafio lá na praia.Ainda bem que vou estar linda (risos).
Quando chegamos eles foram logo arrumando as coisas e eu tirei meu short e a blusa e o chinelo , deixei tudo dentro na bolsa e fui direto pro mar.Não quero aparecer em vídeo nenhum.

Querem maratona dnv?
Posso fazer

2 de Junho 2017


{ REVISADO }

Namorada De Um Youtuber {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora