Capítulo 54

72 8 32
                                    

Cheguei no andar de baixo tava um pouco de gente. Mas eles tavam arrumando tudo e tals. Acho que terminei de me arrumar mais cedo que nem percebi.

Mas enfim. Subi de novo e fui pro meu quarto pra tirar uma foto.

------------ INSTAGRAM ------------

Legenda-Consciência é o que todo ser humano deveria ter de melhor, pois é a partir daí que seu caráter inspirará a formação de outras virtudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda-Consciência é o que todo ser humano deveria ter de melhor, pois é a partir daí que seu caráter inspirará a formação de outras virtudes. 😉
Comentários foram desativados
1.390 likes

Escondi meu celular e desci. Tava um monte de pessoas já. Isso foi em questão de minutos.

Peguei logo um copo com uma bebida azul e tomei desceu rasgando minha garganta. Logo fiquei na vontade de tomar mais da bebida azul. Fui até o barman que era muito gato.

Gabriella- Quero uma garrafa da bebida azul por favor.
Barman- Pra uma mina gata igual a você te daria duas. Mas tu vai fica loucona. Então só uma.

Ele pegou e me deu e logo tomei no bico mesmo. Foda-se.

Gabriella- HOJE VOU BEBER

Gritei mesmo. Ninguém ia me ouvir ou se não. Só os de perto que ouviram.

Olhei pro lado tava Carol se agarrando com o Gabriel. Então deixei de lado. Pera. Pera. É o meu Gabriel. Fui até eles e peguei nos cabelos dela.

Gabriella- Voce me dá nojo garota. Desde o dia que se conhecemos. - disse já dando um soco certeiro em seu rosto e também levando pra fora da festa.
Carol- E tu acha que eu sempre gostei de você? Sempre ficava por perto pra te ver a sete palmos abaixo da terra sua escrota.

Aquilo me deu muito mais raiva. Quando vi ela estava desmaiando e alguém me tira dali e me leva pro meu quarto nos braços. Mas claro que não fui pro que quis. E sim por que fui obrigada..

Quando eu vi que foi a pessoa que me levou. Dei um tapa tão forte. Mas tão forte ele chegou a cair em cima da cama com a mão no rosto.

Gabriella- Não quero te ver nunca mais seu escroto.
Gabriel- Nem minha mãe me bateu e você vai? Claro que não.- disse pegando nos meus braços e machucando muito. Vai ficar roxo. Certeza.
Gabriella- Tá me machucando
Gabriel- Será?

Ele pegou e me deu um tapa no rosto e fez eu cair no chão com tanta força que só senti um impacto grande nas minhas costas.


Se gostou deixa seu voto e comenta o que achou.
Cá entre nós. Ela mereceu isso?

Namorada De Um Youtuber {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora