A festa

15 3 2
                                    

- Juliaaaa- Maya me chamava e eu acordei assustada com as batidas repetitivas na porta e vi a hora, eu estava atrasada.
- Já estou indo- disse com a voz de sono abrindo a porta do meu quarto
- Não acredito que você ainda está de pijama
- eu - pensei e parei por alguns segundos e continuei- me desculpa - Maya me olhou com um olhar zangado...
- você não pode faltar a essa festa, vc está parecendo um zumbi dês que entrou na faculdade- ela disse se jogando de costas na minha cama
- Eu vou, só que preciso tomar um banho, comer alguma coisa, procurar uma roupa e já estarei pronta...
- você não parece mais a garota que pulou de uma ponte porque estava com TÉDIO- ela sorriu- mas até que gosto de você toda certinha é engraçado
Eu joguei a almofada na cara dela e fui tomar banho, mas ela tinha razão eu estava diferente​ do que costumava a ser... Isso seria bom ou ruim?

40 minutos exatos depois, tá talvez um pouco mais...

-Uau- dizia Maya quando eu entrava no quarto
- E então?- perguntei
- Retiro o que disse, você parece a mesma de sempre, só que com peitos maiores, não é justo eles parecem que crescem toda vez que eu te vejo - ela fez carinha triste- os meus não crescem assim- ela apontou para os dela e eu ri...

Chegamos na festa e a fila para entrar estava grande, tínhamos conseguido fechar um salão que tinha um campo de futebol incluso, imaginamos o tamanho da surpresa que as pessoas ficariam... Como nós estávamos na organização não​ pegamos a enorme fila...
Estava tocando Pablo K.O

Eu fui para o bar e entrei para fazer uma capirinha para mim, enquanto os barmans servia os convidados, era festa do meu melhor amigo Gab...
Peguei minha bebida e uma cerveja para a Maya ...
Quando eu estava indo em sua direção começou a tocar a música tema da festa "Eu não espero o carnaval para ser vadia"
E sabia que seria a entrada do Gab... Coloquei elas em uma bandeja ali próximo e avisei para cuidarem das bebidas... Então fui pro meio da pista e Maya, Gab, Lucas e eu fizemos nossa versão da coreografia e no final todos aplaudiram.
Eu peguei as bebidas com aquele garçom e agradeci e entreguei a Maya a dela e os meninos as deles...
Quando vimos uma amiga nossa conversando com alguns meninos e fomos e sentamos na arquibancada da quadra junto a eles...

- meninos essas meninas maravilhosas são: Maya- ela apontou para a Maya em uma quase reverência - e essa é a Rainha Julia- e fez uma referência completa o que me fez rir.
- Por que rainha? - um deles Perguntou o que me fez rir mais ainda
- por ela conseguir sempre tudo o que quer- a Maya disse rindo
- não liguem elas são loucas- eu disse sorrindo
- Na verdade é por- não deixei a Madu terminar a frase e pulei a abracei ela...
- por favor não diga isso a eles- sussurrei em seu ouvido e ela concordou e revirou os olhos...

Então meu segredo estava a salvo, mas por quanto tempo estaria?

Um (a)caso de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora