Quem é voce?

19 2 0
                                    

Quando ele ia me falar seu nome a montanha russa começou a andar mais rápido e eu senti o vento voar sobre os meus cabelos e olhei para ele que estava sorrindo e seu sorriso superava o seu olhar de tão lindo, será que essa sensação louca era paixão? Era impossível não é? Ou será que não, estava  confusa de mais e tudo que eu queria era beijar ele e passaria o que estava sentindo assim que o beijasse?

- seria muito louco eu dizer que quero te beijar?- eu só percebi que falei em voz alta quando ele arqueou a sobrancelha.

- não, só diria que você está bêbada ainda - ele olhou para frente e eu me inclinei para mais perto dele, quando estava perto de seu pescoço respirei lentamente e a montanha russa parou e quando ele virou o rosto para mim...

- o casal vai querer ir dá mais uma volta? - disse o rapaz que cuidava do brinquedo

- não - eu disse levantando, praticamente saindo correndo, o que eu estava fazendo? eu não era assim.

- eu não quis dizer aquilo Júlia- ele disse  olhando para mim - eu só queria que quando eu te beijasse vc não se arrependeria depois, não queria te magoar- ele disse passando a mão lentamente no meu rosto.

-Droga, você realmente não sabe quem eu sou, certo? - ele me perguntou e eu neguei com a cabeça

Quando vejo tinha três fotógrafos ao nosso redor e uma repórter se aproximava.
Afinal quem era aquele cara que estava comigo?

Um (a)caso de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora