A festa continuava ...Estava tudo uma maravilha, todos bebendo, curtindo e dançando e poderia dizer que estava sendo a melhor festa do ano, mas eu estava ficando meio bêbada, o estranho era que eu nunca ficava bêbada, então resolvi me afastar um pouco de todos e deitei no campo de futebol observando as estrelas em algum ponto eu fechei os olhos, pois minha visão estava turva e eu ao menos vi ele se aproximar...
- você está bem?- era uma voz rouca e sedutora que me hipnotizou parecia um anjo falando
-to melhor agora com você -falei ainda sem abrir os olhos
- você deve estar muito ruim mesmo, vem vou chamar alguma amiga sua para te levar embora- ele disse com um tom de voz preocupado o que lhe deixava mais fofo, então eu abri os olhos e vi duas esmeraldas brilhantes que pareciam que estavam em chamas me olhando no lugar que deveria está seus olhos..
- antes deita aqui comigo e vamos observar as estrelas? - perguntei e ele me olhou com preocupação- depois prometo ir para casa- ele concordou e deitou observando as estrelas e o calor da sua pele me atraia de um jeito que não poderia ser normal
- Poderia saber o nome da admiradora de estrelas?- ele perguntou me olhando fixamente o que me fez arrepiar dos pés a cabeça
-Julia - falei olhando para ele, nossas bocas ficavam a menos de uma mão de distância e minha respiração estava ficando cada vez mais pesada, então ele se afastou e levantou apressado
- já volto, prometo que será rápido - ele saiu praticamente correndo então eu voltei a observar as estrelas até um ponto que fechei os olhos e adormeci...Acordei com algo pesado em cima de mim, abri os olhos e vi alguém tentando me beijar e eu o empurrei, mas estava sem forças, então percebi que era um dos garçons da festa.
-fica quietinha, não vai demorar nada se você for boazinha- ele falou isso que me deu anciã de vômito e quando eu tentei gritar ele colocou a mão na minha boca, eu tentava me soltar, mas ele era muito mais forte então comecei a chorar quando ...
- por que você não vem brigar com alguém do seu tamanho idiota- eu conhecia aquela voz, eu não tinha forças para correr estava paralisada vendo a briga daqueles dois que os olhos cor de esmeralda logo ganhou.
- vamos? Deixa eu tirar você daqui - estava insegura de ir ou não, estava assustada, mas ele não me faria mal, faria? Eu peguei sua mão que estava esticada para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um (a)caso de amor
RomanceJulia acabou de entrar na universidade, mas era uma menina que sempre gostou de aventuras e estava desiludida sobre essa história de amor, mas conhece alguém na festa de seu melhor amigo e começa a sentir algo inusitado, será que a indomável finalme...