Capítulo 4 - Os sentimentos de uma princesa

18 3 1
                                    

Acordei cedo de novo? Que horas são, cinco? A lua está tão bonita hoje...

Meu Deus! Ontem acabei dormindo no colo do Hiroshi-kun, que vergonha!! Devo me desculpar com ele depois.

— Imeka-sama, você não deveria acordar tão cedo, descansar é importante.

— Maki-chan? O que você está fazendo parada em minha janela?

— Er... acho que também estou com problemas para dormir ultimamente.

Maki deu um pulo suave e se sentou na cama ao meu lado.

— Vamos dormir juntas, princesa — disse esfregando seu rosto em meu braço como uma gatinha manhosa.

Eu estava sentada na cama, então ela se deitou em meu colo e começou a ronronar enquanto eu a acariava.

— Lembra quando brincávamos juntas há alguns anos? Meu pai brigava conosco sempre que quebrávamos algum vaso ou janela do castelo.

A recordação nos fez rir por alguns instantes. Logo depois, continuei a fazer carinho nela, mas virei minha atenção ao céu estrelado.

— Não se preocupe, eu vou te proteger, princesa — Ela balbulciou sonolenta.

Foi naquela hora que percebi o porquê dela estar em minha janela. Maki estava insegura e não conseguia dormir por causa disso. Sorri e respondi em sequência.

— Tenho certeza que vai, Maki-chan.

Seus olhos se comprimiram, provavelmente por causa do cafuné que eu estava fazendo e logo depois relaxaram. Alguns minutos se passaram e acabei cochilando junto dela.

— Hmmmm!!

Despertei com Maki se espreguiçando em cima de mim.

— Como você está, Maki-chan?

— Ótima!! E você?

— Também.

— Certo! Vamos treinar então!!

— O quê? Já?

— Claro, seria injusto com Hiroshi-kun, não seria? Ele está dando tudo de si, devemos nos esforçar também!

— C-certo!

Saímos do quarto e fomos até o jardim.

— Bom dia, princesa.

— Rose-sama? O que está fazendo aqui tão cedo?

— Maki me pediu para ajudar com o treinamento de vocês.

— Rose-chan!

— N-não seja tão pegajosa, Maki!

Levei minha mão até a boca para esconder a leve risada que dei quando vi as duas juntas.

— P-princesa? — perguntou Rose corada.

— Desculpe, vocês se dão muito bem!

— Não é?!

— M-maki, saia de cima de mim!

— Sim, sim, então... vamos ver quem é a mais forte aqui?

A expressão sorridente e calma de Maki deu lugar a um olhar confiante e desafiador.

— Não seja tola, se eu fosse perder para alguém aqui, seria apenas para a princesa.

Time LimitWhere stories live. Discover now