Castelo Real - 6 dias atrás.
— Imeka foi sequestrada?
— Perdoe-me, Sllavik-sama.
— Está tudo bem, a culpa não foi sua.
Titi observava o relatório de Maki assustado. De seu rosto, gotas de suor caíam.
— ... então ela foi sequestrada, é? Nós já sabemos quem fez isso.
— Você acredita que tenha sido ele?
— Sim... Mitsumiro.
— Maki. Nós vamos atrás dela. Você fica aqui e cuida do castelo.
— Certo, boa sorte, senhor — respondeu a garota se curvando.
Sllavik saiu da sala a passos largos, porém Titi ficou lá, arquitetando uma estratégia, perdido em seus pensamentos. Maki tremia e segurava seu choro.
— Relaxe, garota. — ele colocou sua mão firmemente no ombro dela — Nós a traremos de volta.
Maki apenas balançou a cabeça enquanto olhava para o chão envergonhada. E Titi foi embora.
...
— Rose! Cancele seus planos, temos de partir.
— Hã? Aconteceu alguma coisa?
— Imeka foi raptada.
— O quê? ... — Rose se curvou — mil perdões, Sllavik-sama.
— Está tudo bem, você não teria conseguido protegê-la... não sozinha.
Glup
A garganta da garota fez barulho quando ela engoliu a seco.
"Eu não teria conseguido... protegê-la?"
— Vamos partir agora, sua espada dará conta?
— Sim.
— Certo, prepare-se o quanto antes e vá para o jardim.
Sllavik saiu apressado e foi até o seleiro. Titi já estava o esperando por lá.
*Fiuu*
O assovio despertou o dragão.
— Temos de chegar no castelo de Mitsumiro o mais rápido possível... você pode nos ajudar?
O dragão esboçou surpresa ao ouvir o pedido e logo saiu de sua cabine, inclinando sua cabeça para dar espaço a Sllavik e Titi subirem.
— Rose, suba.
— Sim.
Então, sem desperdiçar um segundo sequer, os três partiram para o castelo de Mitsumiro Kuro. No olhar de Rose, confiança em suas habilidades. Determinação para proteger aqueles que ama e para mostrar os frutos de todo seu esforço de anos. No olhar de Titi, seriedade, a concentração necessária para lidar com inúmeras equações e incógnitas com afinco, a fim de chegar a um resultado favorável. Por fim, no de Sllavik, raiva e firmeza, a face de alguém que pretende atar nós de um passado conturbado e proteger seus entes queridos.
Suma voava em sua maior velocidade. O animal esquecia-se de seus passageiros e dava o seu melhor para alcançar o destino almejado sem atrasos. A luta para salvar Imeka, começava ali.
Horas depois, eles chegaram. Sllavik apertou os dentes, sem desgrudar os lábios. Todos de frente para uma janela. Apenas um balançar de mãos e o objeto se estilhaçou, anúnciando uma chegada calorosa e nada discreta.
— Rose, mantenha-se na retaguarda. Tome extremo cuidado, acabamos de adentrar um território hostil, propriedade de um ser maligno e destemido.
— Entendido.
YOU ARE READING
Time Limit
FantasyVocê já pensou em acordar em outro universo? Perder todo e qualquer contato com sua casa, porém ser acolhido em uma nova vida, recebendo uma segunda chance de mudar o mundo a sua volta? Hiroshi foi o escolhido para este caso. Sua trajetória de incer...