os boatos

24 2 0
                                    

Eu estava  indo para a escola e entrei e falei com o Diego sobre tudo que estava acontecendo durante esses tempo o Diego e o meu melhor amigo ele tem cabelo Lizo e castanho e corto muito bem arrumado ele e ate um dos mais bonitos da sala além do Danilo que tinha na sala e se eu não gosta se tanto
Do Danilo eu ate poderia sabe gostar dele sabe ele e #muito bonito ai oque eu estou falando ele e só o meu amigo ai o Danilo estava vendo falar comigo mas não estava afim de conversa por que ou fi um boatos de que ela estava falando que ele me achava bonita mais o que eu Vico chateada e que ele não veio falar que gostava de min eu iria ficar muito feliz mais a outro boato correndo Por aí não sei de quem por que ele não falou vai entender os meninos ne a Larissa não paresia estar muito com cara de quem estava feliz eu perguntei para ela e ela disse.
-parece que tava vem do um boato e todo mundo estava cochichando pode perguntar para a Elizandra e a Geovana elas também viram a Nathaly e a Quezia elas são as que mais ouviram porão e ta se espalhando Paula e e sobre você.
-o que serio sobre min sera o que e Lari se você souber de augo me conta tá .
-tá.
-vou indo tenho que falar com a Nathaly beijos amiga ate depois.
-ate Paula qualquer coisa te com to tchau.
Foi falar com a Nathaly para ver se ela sabe de auto ou ou viu há Ugo qual quer coisa para ela falar para min ou a Elizandra aquela e amiga de todo mundo da escola ela  fãs amigos rápido em igual eu.
A Helen disse que estava conversando com a sua prima e as amigas da prema dela e elas disseram que era mesmo sobre min o boato que toda a escola tava sabendo menos eu foi para a casa muito pensativa do que poderia ser o boato da escola meu telefone tocou e eu a tem di era o Diego perguntando como eu estava eu disse que estava bem mais por que ele iria perguntar aquilo sera que ele tava sabendo do boato e não que me disser sera que as meninas também sabe?não sei mais eu vou descobri não vai ficar assim o boato eu tenho que saber sobre o que estava falando aquele boato perguntei para o Diego se ele não sabia de augo ou qual quer coisa ou o nome de quem tinha espalhado o boato ele disse que pelo o que ele sabia foi o Danilo que espalhou o boato foi para o meu quarto minha mãe perguntou.
-filha você não vai esperar seu irmão Paulo?
-não mãe me Diácope mais estou muito cansada de pois eu como ta.
-ta filha vai descansar então.
-beijos mãe ate amanha e fala para o Paulo não Ficar me crendo no meu computador  ele tem o dele ta.
-ta bom.
No dia seguinte eu acordei e foi direto para o banho e colocar o uniforme da escola e foi cheguei as meninas da escola ta van me olhando e soltando um e falando oi para min eu não entendi direito elas nem falavam comigo direito eu perguntei com uma cara de brava para o Danilo o que ele tinha falado para esse boato todos da escola sabendo menos eu ele disse que não tinha sido ele mais ele e muito transparente eu sei quando ele está mentindo para min ele não paresia ta falando a verdade.
O Diego olhou com uma cara de quem estava querendo me contar augo mais não podia eu fi de longe esses garotos bonitos são muito transparentes eu perguntei e ele disse que era sobre eu ser a representante da escola foi isso mais eu sabia que que o Diego estava mentindo mais eu vou fingir que acredito na quilo mais eu vou descobrir a verdade de um feito ou de outro.

Doce AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora