dois dias com as amigas.

9 0 0
                                    

Eu estava triste e chateada por que o Danilo foi para a França mais ele avia dito que no ano que vem talvez ele vem para cá devolta ai eu estava em casa com um enorme tédio empréno o sábado sem fazer nada até que recebi uma mensagem da Nathaly perguntando se eu tinha esquecido que eu a  Geovana a Elizandra a Ana a Quezia e a Larissa e a Helen para a gente se encontrar na praça nos vimos o que nos poderíamos fazer antes do final de semana começar então cada uma sugeriu uma coisa já que a Elizandra fez um grupo no whatszapp que se chamava só as top e tava a Larissa, Ana Laura a Ana, Helen, Quezia,Nathaly, Katerine e eu.
-agente pode ir au shopping.  disse a Larissa
-e e depois ir passar no par que no sabado.disse a Helen
-e depois podemos ver os animais nos zoológico.
-e depois ir na festa da ana Laura mais sera no dumingo. disse a Geovana
-e gostei e podemos ir a uma pizzaria. eu disse
-e e depois podemos ir au cinema no domingo.  Nathaly disse.
-e ir para o par que de diversões que iria abrir no domingo e era VIP.   disse a Quezia.
-em tão ta vamos. Disse a Katerine.
Então nos nos encontramos no par que no sábado em tão vimos primeiro au shopping que foi a Larissa que tinha sugerido em tão vimos au shopping de pois no par que re lembrar quando agente era bem piqui Nininha em tão depois nos zoológico e nos divertimos vendo os animais e depois  vimos na pizzaria e rimos muito lá e depois vimos cada um foi para sua casa no dia seguinte fomos no cinema e o filme era um de ação depois de  diversas conversas agente vimos para o par que de diversões e andamos no carinho bater bate e na montanha rusa e vários outros brinquedos e depois para a festa da ana Laura e fomos nos trocar e fomos direto para a festa da ana Laura ela paresia estar feliz  com o namorado que pelo visto ela não tinha contado nada para nos as amigas dela foi perguntar o nome dele e eu disse.
-oi que festa esta linda você deve estar feliz com a festa de quinze anos né.
-to sim Paula mais eu não vou ser a única e você seu aniversario ta chegando.
-a ainda falta quatro meses e eu nem sei se eu vou lembrar alguém do meu aniversario ou ninguém lembra.
-olha eu tenho que te apremzertar esse e o Fernando o meu namorado
-serio nossa nem fala para as amigas mais ne.
-desculpa.
Depois fomos cada uma para casa eu cheguei muito feliz pelo o meus dois dias com as minhas melhores amigas.

Doce AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora