Fiquei sabendo que haveria um acampamento na floresta eu e as meninas iriamos foi para a casa e disse para minha que ia ter um acampamento mais infelizmente ele também iria ele e seus amigos e eu odeio quando ele vai por que ele inventa de fazer verdade ou desafio ele sempre manda uma coisa di Viseu para min ai poriso e ruim ter irmão ai que ódio mais e só daqui uma semana ainda ten tempo ate lá meu irmão já ta ate preparando os disaviu para min do Geito que o Paulo e duvido que não mais ta ai a quela Isabela ta já si achando por que e amiga do menino mais bonito e popular da escola ai que raiva isso não se fás ele parou de falar comigo por causa dela essa sem graça ai que raiva nem eu sei mais o que fazer agora nem o Diego anda falando comigo ele veis um amigo chamado Vítor ne um oi nem nada eu acho que nem vai falar comigo tão sedo desse Geito a Larissa tava super feliz por que ela amava acampar ainda mais na floresta a Larissa ama aventura a Ana gosta também agora a Ana Laura já não porque por ela ser rica tem medo de se perder sabe frescorenta a Katerine gosta de uma aventura para ela acampar na floresta era emocionante a Elizandra pensava do mesmo Geito uma aventura na floresta a Geovana só iria para ficar perto do Luiz Gabriel como ela gostava dele e por causa de bois também a Helen por causa do Gabriel e da Geovana parede ate que as duas nasceram grudadas uma na outra mais isso e coisa dela a Quezia porque amava uma aventura e eu porque e imosionamte ainda mais com amigas por perto o Danilo iria só porque a Isabela vai também por min não iria essa dai metida vida si exibindo ai que raiva ela só vai porque o Danilo vai o Diego também ainda bem vôo para casa e foi passando os dias e agente iria ficar só uma semana e voltar na segunda se passou uma semana e eu já tinha arrumado as coisas para ir foi direto dei um abrasão na minha mãe e o Paulo também e fomos entramos no ônibus eu sentei na cadeira au lado da Elizandra a Quezia com a Helen a Nathaly com a Larissa a Ana com a Katerine a Ana Laura com ninguém a Isabela com o Danilo o Paulo com o Diego e assim vai chegamos na floresta que agente iria acampar e a estrutura disse .
-oi prazer sou cecilia a estrutura de vocês aqui e a primeira coisa que eu vou pedir e que se apresente cada um que veio com e se apresentar por ordem alfabética por favor.
-Ana crara mais me chame só de Ana.
-Ana Laura.
-Danilo.
-Diego.
-Gabriel.
-Geovana.
-Giovana.
-Helen.
-Isabela.
-Katerine.
-Larissa.
-Nathaly.
-Paula.
-Paulo.
-Quezia.
-muito bem agora vocês vão formar grupo mais tem mais meninas que meninos ta forme grupos três grupo porque só tem três Barracas grandes que cabem cinco pessoas
Eu fique com a Elizandra, Nathaly, Gabriel,eu e a Geovana no outro ficou Larissa,Isabela,Giovana,meu irmão Paulo e Ana no último grupo ficou Ana Laura,Katerine, Diego o Danilo e a Quezia foi passando os dias nos fizemos fogueiras e no último dia meu irmão resolveu fazer o verdade e disaviu e logico que ele que girou a garrafa ai que ódio sempre que ele roda a garrafa cai em min e nele como sempre.
-verdade ou disaviu irmãzinha.
-disaviu.
-eu desafio você dançar no meio qual quer coisa.
Tive que cansar no meio de todos ai no dia seguinte foi para casa e contei tudo oque aconteceu lá e foi muito divertido tomara que tenha segunda vês.