a despedida

8 0 0
                                    

Eu estava indo para a escola a Elizandra comentou que o Danilo iria para a França em uma escola lá que o Paulo disse que tem que pagar  in portante pare-se não sei  mais eu achei meio estranho ele disse que queria falar comigo depois da escola já que era provão agente iria sair sedo mais eu fiquei curiosa  então de pois das provas foi direto a praça a onde ele pediu para min ir encontrar com ele então avisei para min e foi para a praça ele estava lá esperando por min cheguei e sentei no banco e eu disse.
-me diz por que você não me falou que ia para a França antes.
-a Jata sabendo ne e que eu só falei para a Isabela pensei que ela era de confiança mais saiu espalhando Para toda a escola.
-sabia aquela ai você para de ser amigo de qualquer pessoa por causa de uma menina.
-desculpa mais eu vou amanha para a França.
-ai então hoje é o  último dia que a gente se vê ne.
-é.
Eu e ele nos abraçamos e ele chegou perto de min e nos beijamos e eu fique super feliz e nos despedimos e demos só mais um beijo e eu dei um tchau no dia seguinte  eu contei para a Larissa e para a Geovana eu percebi que foi o primeiro e último beijo meu e do Danilo.
Mais do mesmo Geito eu iria gostar dele mais nem pensar em falar isso para a minha mae ela e capas de me matar tipo ai você só tem catorze anos e tau mais eu vou sentir saudades do Danilo.

Doce AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora