prólogo

12.6K 727 31
                                    

Helena

Oi meu nome é Helena Müller tenho 18 anos moro na alcatéia crepúsculo e faço o 3° ano falta só 2 semanas pra mim terminar os estudos. O nome da minha loba é Mel ela tem 2 metro e é branca ninguém nunca viu a Mel( com esse são da Sófia) não gosto que vejam minha loba, por isso costumam me chamar de humana . Todos da minha alcatéia me chamam de esquisita pelo fato dos meus cabelos serem azul eu não sei porque eles são azul eu ja nasci assim.tenho minha melhor amiga e unica também conheço ela desde quando eu tinha 3 anos era eu ela e um menino que brincava com agente nome dele era Aron ele foi embora no meu aniversário de 5 anos eu fiquei muito triste mais já superei.tenho duas irmãs que me odeiam elas são mais novas  que eu e tenho um irmão que é o único que não me despreza e me ama ele é o mais velho de nois quatro ele tem 21 anos amo muito ele.
O meu pai me odeia ele diz que por minha culpa minha mãe morreu e eu fico muito triste com isso as vezes eu me corto pra ver ser a dor que eu sinto passa um pouco, meu pai e minha madrasta me batem muito eu sou como uma empregada pra eles sou eu que faço tudo sozinha em casa. Meu pai é o beta do alfa da alcatéia ele começou a me bater mais quando meu irmão foi embora ser o beta do supremo porque. ele me protegia do meu pai ele, e agora que ele não ta aqui eu apanho todo dia as vezes eu consigo fugir de algumas surras do meu pai. Eu tenho esperança que um dia eu possa sair desse inferno.

××××××××××××××××××××××××××××××××

ESPERO QUE TENHO GOSTA.

NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR 🌟

DEIXEM IDEIAS NOS COMENTÁRIOS

BJS😚😚 💜💜

A Companheira do Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora