Helena ( on)2 semanas depois...
Já se passaram duas semanas, e hoje é meu último dia de aula eu acordei cedo 5:30 antes do despertador tocar e eu fiquei feliz por isso assim não precisso fazer as coisas na pressa. Coloquei uma roupa simples, uma camiseta branca, um short jeans e uma blusa de manga longa por cima. Fiz um rabo de cavalo e estava pronta.
E uma make simples, delineador, máscara de cílios , e um batom rosa claro. Depois de pronta fui pra cozinha fazer o café da manhã fiz: panquecas com calda de chocolate, bolo,suco, café,donuts, terminei levei tudo pra mesa e fui limpar a cozinha. Quando já estava tudo pronto minha madrasta e minhas irmãs deceram pra comer.
Rayssa: Olha tô vendo que a imprestável acordo cedo, achei que euia precisar te dar outra surra.-Ela me olhou com sorriso sinico que me deu vontade de da na cara dela.
Isabella: essa garota e muito imprestavel mesmo mamãe e eu espero que ela tenha feito tudo direitinho pra mim e a Isadora passarmos de ano porque hoje vamos pegar o resultado .- ela fala como se a culpa fosse minha delas serem burras e não estudarem.
Isadora: se agente não passar de ano se considere uma pessoa morta aberração.- ela diz apontado o dedo na minha cara isso me dá muita raiva.
Rayssa: acalmem-se meninas que a Helena fez tudo direitinho não é mesmo?
Lena: sim senhora.
Rayssa: já falei pra não me chamar de senhora sua vadia porque eu não sou velha. - ela fala com muita raiva e eu fico com medo de apanhar.
Lena: desculpa mileidi ( eu acho que é assim que se escreve).
Rayssa: assim é melhor, o café já está pronto?
Lena: sim mileide.
Rayssa: ótimo.- fala e as três vão tomar o café.
Logo depois o meu pai desce as escadas e eu vou comprimenta-lo.
Lena: Bom dia papai.
Ricardo: não me chame de pai sua praga assassina- ele fala com muita ódio .... - Cadê sua madrasta e suas irmãs?
Lena: estão na sala de jantar.- depois de eu falar isso ele vai pro escritório dele.
Pelo menos eu não apanhei de ninguém até agorá , depois disso eu vou pro meu quartinho esperar da hora de eu ir pra escola. Agora to aqui no meu quarto deitada ouvindo música e choro.
Pensamento (on)
Mel (minha loba): não fica assim você não tem culpa se a sua mãe morreu.
Lena: é minha culpa sim se eu não tivesse nascido ela não teria morrido.
Mel: é claro que não, ela poderia ter morrido de outro jeito.
Lena: é você tem razão mais meu pai não pensa assim.
Mel: ele é um mostro ele só pensa nele próprio não ama ninguém nem aquela cobra da mulher dele.
Lena: também acho que ele gosta de ninguém, mas eu só queria sair desse inferno que é esssa casa.
Mel: isso só vai acontecer quando agente encontrar nosso companheiro.
Lena: eu nem sei se agente tem um companheiro mel eu já tenho 18 anos e nunca achei ele....e mesmo assim tenho certeza que ele vai me rejeitar por eu ser uma ômega.
Mel: claro que não agente é linda, inteligente e tudo que um homem quer.
Lena: obrigado mel por me ajudar sempre que eu tô triste...valeu mesmo.
Mel: de nada...e nada de se corta ouviu nosso companheiro não vai gosta disso.
Lena: não vou mais fazer isso prometo.
Mel: que bom agora vai pra escola antes que você se atrasse.
Lena: ta bom...tchau mel.
Mel: tchau.
Pensamento (off)
Eu sempre gosto de conversar com a mel as vezes ela é marrenta mais eu relevo. Eu vou pra escola ouvindo música ( como sempre né) chegando lá eu vejo a Sófia.
Ela tava senta em um banco sozinha ouvindo música eu e ela somos apaixonadas por música e amamos dançar, ninguém sabe que agente dança e é melhor assim porque se as pessoas soubessem iam zuar agente mais ainda,então fui falar com ela.
Lena: Oi sofi
Sofi: Oi lena, eu já estava achando que você não viria.
Lena: eu não posso perder esse tão sonhado dia.. O último dia que agente vai ter que vim pra esse inferno que temos que chamar de escola
Sofi: verdade então vamos lá pegar o nosso resulado ?
Lena: vamos!
Agente entro na sala e tinha dois professores entregando os resultados eu e a sofi fomos na única professora que gostava da gente.
professora: Oi meninas, estão anciosas pra saber se passarão de ano?- pergunta com um sorriso simpático.
Lena: sim professora.- falo um pouco nervosa.
Sofi: sim profi.- ela também tava um pouco nervosa mais sabemos que passamos pois somos nerds.
Professora: então peguem.- ela fala dando um papel pra cada uma de nois.
Agente pego o papel eu olhei o meu e vi...que eu tinha passado eu fiquei muito feliz e pela cara da sofi eu soube que ela também tinha passado então agente se abroço e pulo juntas e saímos da escola e fomos pra casa até que no caminho a sofi diz:
Sofi: eu tive uma ideia.
Lena: qual?
Sofi: agente vai comemorar em uma boate.
Lena: ta loca? se minha madrasta descobrir que eu fui pra uma boate ela me mata.
Sofi: é só você sair escondida agente vai quando todos estiverem dormindo.
Lena: eu não sei não isso pode dar errado.
Sofi: vamos por favor,por favorzinho vamos?
Lena: ta booom Agente vai.
Sofi: eeebaaa agente vai dançar muito e se divertir.
Lena: claro, mais agora vamos que eu não posso demorar pra chegar.
Continua...
××××××××××××××××××××××××××××××××
Espero que tenham gostado desse capitulo.
E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR 🌟
OBG E BJS😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo Alfa
WerewolfHelena é uma garota (loba e bruxa)ela não sabe que herdou os poderes da mãe, ela sofre muito por ser uma ômega ,tendo que fazer tudo dentro de casa como uma empregada todos a humilham na alcatéia até mesmo o seu pai e sua madrasta. ela tem uma únic...