Ethan
Finalmente havia chegado o tão esperado o dia em que finalmente poderia marca Helena como minha, e hoje pretendo fazer uma surpresa pra ela, pedi a Sofia que passasse o dia fora com a Helena para que eu pudesse preparar tudo como eu planejava. Além de fazê-la minha, também irei pedi-la em casamento, pode parecer rápido mas como somos companheiros de alma ou seja almas gêmeas, então não acho que tenha problema.
Eu havia ido na empresa só pra assinar alguns papéis importantes e voltei o mais rápido que pude, pedi pra senhora Elilia para fazer o prato preferido da Helena, espaguete com molho de camarão já que ela ama tudo que tem camarão, e de sobremesa Daifuku um doce japonês que eu gosto muito mais já faz um tempo que não como, espero que ela goste também.Enquanto dona Elilia preparava a comida eu arrumava o quarto com velas e pétalas de rosas pelo quarto, joguei algumas pétalas pela sala também. Quando ja estava tudo pronto, tomei um banho e quando eu vi ja era 7:00 mandei mensagem pra Sofia pedindo pra ela trazer a Helena e fui vê se a comida ja estava pronto, não só a comida estava pronta como a mesa estava devidamente arrumada, até agora estava tudo perfeito. Peguei o anel coloquei dentro de um dos Daifukus, quando deu 7:20 a Helena chegou as luzes estavam apagadas, deixando só as velas pra iluminar, ela ficou surpresa com tudo e até chorou. Fui até ela e lhe deu beijo casto.
Helena: O Que é tudo isso?.
Ethan: Queria fazer um jantar romântico para você, já que hoje vamos passar o seu cio juntos, quero que seja uma noite especial pra você bebê. E você ainda não viu tudo, vamos ! - levei ela pra sala de jantar.
Helena: Nossa amor, está tudo tão perfeito.
Puxei uma cadeira pra ela sentar e logo nos servimos, conversarmos e quando terminamos levei os pratos pra cozinha e peguei a sobremesa, e servi um Daifuku a ela pois eu precisava que ela pegasse o que estava o anel, quando ela deu a primeira mordida fiquei ansioso, mas ela só encontrou o anel na segunda mordida e quando eu à vi tirar da boca e olhar pro anel eu congelei na cadeira.
Helena: Amor o que significa isso? - peguntou olhando boquiaberta para o anel um lindo anel com diamante.
Levantei da cadeira me ajoelhei a sua frente, peguei o anel delicadamente de sua mão.
Ethan: Amor sei que nos conhecemos só há alguns meses, mas eu te amo com todo o meu ser e já não consigo me vê sem você, se me aceitar prometo te dar amor, carinho, me dedicarei todos os dias da minha vida para te tornar a mulher mais feliz desse mundo. Quero que você seja a última pessoa que vejo quando for dormir e a primeira quando acordar. Casa comigo ?
Helena: Está brincando !? - Helena fala em meio as lágrimas - SIM ! Mil vezes SIM !
Coloco o anel em seu dedo, e a tomo em meus braços para beijá-la me sentindo o cara mais sortudo por tê-la.
Ethan: vem ! Vamos pro quarto, quero te mostrar uma coisa - pego uma venda - mas antes tenho que vendá-la
Sinto Helena um pouco tensa no início, mas logo a tensão se dissipa quando a beijo novamente e a conduzo devagar para o quarto. Quando adentramos a porta do quarto, o aroma das rosas e velas aromáticas invadem nossas narinas.
Ethan: vou tirar sua venda - sussurro ao seu ouvido, e posso senti-la se arrepiar inteira.
***
Quando Sofia me convidou para sair hoje, jamais imaginaria que Ethan tivesse preparado uma surpresa para mim. O amo muito, e quando penso que não dá para amar mais esse homem ele me surpreende da forma mais apaixonante possível.
Ter colocado o anel de noivado dentro da minha sobremesa realmente foi inesperado, nem em mil anos imaginaria tal coisa. Depois de todo sofrimento durante esses anos, finalmente consigo me sentir completamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo Alfa
WerewolfHelena é uma garota (loba e bruxa)ela não sabe que herdou os poderes da mãe, ela sofre muito por ser uma ômega ,tendo que fazer tudo dentro de casa como uma empregada todos a humilham na alcatéia até mesmo o seu pai e sua madrasta. ela tem uma únic...