"- Ela ô chamava de anjo😇
E ele a protegeu como um."Acordei super feliz por saber que minha melhor amiga moraria comigo e chegaria hoje.
Olho pro lado e vejo que Ethan já foi pra empresa, eu adoro dormir com ele todas as noites mesmo a gente não fazendo nada, já que a gente só vamos poder transar na lua de sangue que é daqui a dois dias eu tô um pouco nervosa por saber que vou ter minha primeira relação sexual. Mas quem não ficaria né eu agradeço a deusa da lua por me ter Ethan como meu companheiro, um homem carinhoso, gentil, romântico e não vamos esquecer que ele é muito gostoso e lindo, eu tenho que admitir que sou muito sortuda haha😄.Saio de meus pensamentos pois tenho que muitas coisas pra organizar pra chegada da Sofia. Vou pro banheito tomo um banho relaxante quando termino vou ate meu closet e opito por um vestido com a parte de cima verde forte e a parte baixo preto rodada, um salto preto com franja, o cabelo dexei solto com as madeixas onduladas. Depois de devidamente pronta fui tomar café da manhã.
Helena: - Bom dia dona Elilia. _ Digo dando um beijo no seu rosto.
Elilia: - Bom dia querida, dormiu bem?
Helena: - Dormi como um anjo, dona Elilia todas as noites tem sido maravilhosas na minha casa eu não tinha noites muito boas. Lá eu não tinha Sucego, minha madrasta me odiava e fazia minha um inferno. _ Só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas mais aí eu lembro que me livrei de todos eles e que agora sou feliz, então limpo meu rosto e bola pra frente.
Elilia: - Não fique triste minha querida, se eles te fazem chorar só de se lembrar deles, então o melhor é não lembrar!
Helena: - Eu sei, tenho que esquecê-los totalmente._ Limpo meu rosto novamente e dou um sorriso. -- Agora vamos comer!
Elilia: - É isso ai minha linda, vai querer oque de café da manhã?
Helena: - Umm... Vou querer bolo com café com leite.
Elilia: - Fiz um bolo de cenoura que está uma delícia e quentinho.
Tomei meu café da manhã com dona Elilia me contando várias histórias de Ethan, Tessa e Danila. Confesso que fiquei com inveja da infância maravilhosa que eles tiveram juntos.
Depois do meu café da manhã pedi pra dona Elilia preparar o quarto hóspedes pra Sofia ficar.
Eu estava subindo pro meu quarto quando tocam a campainha e eu vou abrir, dona Elilia já estava vindo da cozinha pra atender.Helena: - Pode deixar dona Elilia que eu atendo. _ ela estava super ocupada com o almoço.
Elilia: Obrigada querida, vou voltar pra cozinha e terminar o almoço qualquer coisa é só me chamar.
Helena: - Certo!
Elilia voltou pra cozinha e eu fui atender a porta, já que a pessoa não parava de tocar a campainha. Quando eu abri a porta tinha uma loira lá parada. Quando ela me viu fez uma cara de nojo e passou por mim nem me dando tempo de saber que era ela. Que garota mais metida, pra mim agarra essa juba falsificaa dela não vai demorar.
Helena: - Quem você pensa que é pra entrar assim? _ falo possessa da vida com essa loira do banheiro 😄.
Caroline: - Eu sou Caroline e em breve serei sua luna. _ ela diz fazendo cara de superior, tadinha dela kkkk nem sabe que EU serei a nova luna.
Helena: - Háháhá você a nova luna? Coitada de você se acha isso kkkk.
Caroline: - Tá rindo do que mosca morta? _ diz ela com raiva.
Helena: - De você. _ aponto pra ela.
-- Mosca morta é você loira azeda de farmácia.Caroline: - Oh garota é melhor você falar direito comigo. _ ela deu um sorrisinho que só me fez ter mais nojo daquela cara de metida.
Helena: - Eu acho que VOCÊ devia falar direito com a sua LUNA._ dei um sorrisinho ela me olhou um pouco assustada, depois ela começou a sorrir.
Eu fiquei sem paciência pra aturar essa garota, falei algumas palavras e ela começou a engasgar e depois começou a vomitar sangue. Gente não me odeiem mas essa garota mecheu com quem não devia. Ninguém NUNCA mais vai me humilhar, despreessar , xingar, nada que me faça mau. Mas não vou matar ela pois apesar de tudo,não sou uma má pessoa. Faço ela parar de vomitar, ela olha pra mim com muito ódio ela vem pra mim atacar então penso em algo e vejo um quadro muito bonito na parede a minha frente um com um pé de árvore muito lindo com folhas e flores roxas. Faço um feitiço e tranco ela dentro do quadro, ela ficou tão bonitinha sentada de baixo da árvore. Isso e pra aprender a não mexer comigo,porque eu sou dessas😈.
Saio do meus devaneios com dona Elília me chamando decidi limpar tudo rapidinho e vou onde dela. E quando chego na cozinha nossa que cheiro bom meu deus . Olhei no relógio e faltava apenas alguns minutos pro vôo da Sofi chegar no Canadá e o Ethan chegar❤.VOTEM E COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira do Supremo Alfa
WerewolfHelena é uma garota (loba e bruxa)ela não sabe que herdou os poderes da mãe, ela sofre muito por ser uma ômega ,tendo que fazer tudo dentro de casa como uma empregada todos a humilham na alcatéia até mesmo o seu pai e sua madrasta. ela tem uma únic...